Royalties do pré-sal: governadores do N, Ne e CO falam, mas Tarso cala

O governador Tarso Genro continua calado sobre a divisão dos royalties do petróleo e não diz se apóia ou não a emenda aprovada pelo ex-deputado Ibsen Pinheiro.

- Nesta quarta, 17 governadores do Norte, Nordeste e Centro Oeste, pediram e conseguiram que Sarney garantisse até meados de julho a votação ao veto ao projeto de Ibsen. 

4 comentários:

  1. Olívio traiu o RS com a expulsão da FORD, será que Tarso também vai trair o RS não batalhando pelos royalties do petróleo? Será que é mais fácil para ele cobrar mais impostos dos gaúchos do que obter dinheiro nosso com a exploração do petróleo?

    ResponderExcluir
  2. Calma gente, o 'enrolador' tem que consultar a turma dele; Zé Dirceu, Raul Pont, Paloci, Delúbio, etc.

    ResponderExcluir
  3. Royaltie de Pre-Sal que repousa tranquilamente a mais de 10 mil metros no fundo do mar?! Ah me facam o favor esse Pre-Sal e coisa de conversa de gamba, pois sabidamente nao ha como por a mao nestas reservas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o dissimulado consultar Zé Dirceu, Paloci e Delúbio, sr. anonimo das 21:32, nada poderemos esperar de bom para o RGS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/