Assembleia convoca secretários de Tarso para que expliquem corpo mole da Fepam no caso do Distrito Industrial de Guaíba

Será dia 22 a reunião da Comissão de Economia da Assembleia do RS que buscará saber como anda mesmo a saúde do Distrito Industrial de Guaíba.

. Tres das grandes empresas que decidiram instalar-se na antiga área da Ford, mandada embora do RS pelo governo Olívio Dutra, já conseguiram Licença Prévia da Fepam, mas até hoje não viram a cor das Licenças de Instalação.

. O deputado José Sperotto, do PTB de Guaíba, convenceu a Assembléia a convocar o secretário do Conselhão, Marcelo Daneris, mais o secretário de Logística, Beto Albuquerque, e a secretária do Meio Ambiente, Jussara Cony, para dizer que tipo de cabeça de burro está enterrado na entrada do Distrito.

- Terex, Vipal e Neugebauer são apenas tres dos dez grandes grupos que anunciaram disposição de ir para Guaíba. O deputado José Sperotto teme que a instabilidade provocada pela demora da Fepam faça com que todos busquem outras opções para seus investimentos. 

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

E pq a mairia do povo de guaiba votou neste maldito Tarso para governador? Não aprenderam a lição?

Anônimo disse...

Muitas empresas já desistiram do RS, em prol de outros estados, face às dificuldades criadas por alguns chiitas da FEPAM, principalmente aqueles petistas agora promovidos e que odeiam empresas e empresários, mas adoram quilombolas, caingangues e sem terra.

Anônimo disse...

cabeça de burro, não, cabeça do mal intencionado governador, e seu pt.Chega de tolerância com esta canalha............

Anônimo disse...

É que, no tempo em que corria lebre e jacaré nadava por aqui, este pessoal andava por Paris.

Anônimo disse...

Deve estar faltando acertar os 10%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/