Açougueiros palestinos que chacinaram a família Fogel foram todos presos por Israel

Meus amigos: há mais de doze horas que Israel noticia que os monstros palestinos que degolaram cinco membros da familia Fogel, no assentamento de Itamar, já estão presos. Friamente, confessaram e reconstituíram todo o crime, não mostrando arrependimento algum. Mais do que isto: dedaram todos os que colaboraram para apagar os indícios da barbárie. Ao total, sao oito presos. O interessante é que até agora não ouvi e nem li nada sobre isto na imprensa brasileira.
* Tzvi Kappel, Israel.

CLIQUE AQUI para entender melhor o que aconteceu. A notícia revela que 1/3 dos palestinos apoiaram os atos de violência extrema, mas conta como tudo aconteceu.
CLIQUE AQUI para ver o video com cenas estarrecedoras do massacre da família Fogel em Itamar. São cenas verdadeiras.

6 comentários:

Anônimo disse...

É muito simples acabar com essa carnificina DE AMBOS OS LADOS, é só Israel devolver as terras roubadas dos Palestinos...

Anônimo disse...

Por que será que essas notícias não aparecem na imprensa oficial aqui no Brasil? O que está acontecendo com o nosso país?

Anônimo disse...

Resposta para o Tzvi (como sou judeu, sempre respondo uma pergunta com outra!!): Porque Sirotsky sendo judeu e dono do maior jornal de nosso estado, se curvou a um ParTido que nos governa a mais de 8 anos e defende os terroristas muçulmanos?

Resposta para o Anônimo das 22:16 (mais uma vez respondo com perguntas!): Você sabia Israel ocupa menos de 10% de todo o territorio do Oriente Médio? Você sabia que as terras ocupadas por Israel foram cedidas pela ONU (eram da Inglaterra, pois os palestinos eram tribos nomades)? Porque os vizinhos arabes, tão solidários com a causa palestina, não doam suas terras aos "brimos" palestinos? O Sinai, maior que o estado de Israel foi uma região "roubado" (se você prefere usar termos mais simples) pelos egipcios e nada fazem lá. Entreguem o sinai aos paelstinos que estes terão onde morar! A já sei, assim como vocês petistas os palestinos não querem passar trabalho. Preferem ganhar tudo pronto e de mão beijada. Acho que para o Sinai deveria ir todos os palestinos da região e todos os petistas do Brasil. O mundo (e o Brasil) seriam bem melhor...

Aquiles disse...

I WILL STAND WITH ISRAEL !!!

EM DEFESA DE ISRAEL !!!

O simples fato de petistas PeTralhas se levantarem contra os judeus e a favor da "causa" palestina já é sinal gritante de que ela esta errada.

OBS: antes que me "acusem", esclareço que não sou judeu.

Anônimo disse...

Não sou judeu, mas para os ignorante leiam a história israel é a terra dos judeus desde o inicio da civilização, são duas vertentes uma prosperou em sabedoria e inteligençia ea outra em multiplicação de pessoas e quando não tem com quem guerrear brigam entre si.

Anônimo disse...

Apoiado anônimo das 09:40 !!! Aonde assino ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/