Os cofres públicos pagam o Carnaval de poucos, enquanto a maioria refugia-se em casa e entope estradas

O Carnaval brasileiro acabou transformado numa festa financiada pelo Poder Público e explorado comercialmente por "empreendedores" outsiders ligados ao banditismo (Rio e São Paulo), enquanto grandes grupos gastam milhões com passaportes VIPs para agradar clientes - o povo, o povo mesmo, só em pequena minoria pula pra valer, e isto em poucas cidades brasileiras, como Salvador e Recife. A imensa maioria dos brasileiros, prefere ver tudo pela TV ou então foge valentemente para o litoral e para a serra, buscando refúgio da zoeira de bebêdos e desajustados de toda ordem - causando engarrafamentos, mortes e acidentes que custam milhões aos cofres públicos.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir esta jovem jornalista da Paraíba, que na TV diz tudo isto. O nomer dela é Rachel Sheherazade.


10 comentários:

Mordaz disse...

Eu não diria histericamente fogem, alegremente aproveitam o feriadão para aproveitas os últimos dias de praia e serra ao ar livre.

Anônimo disse...

Nem na Televisão o povo olha mais. Já encheu o saco essa mesmice de mulher pelada rebolando e os vips sendo homenageados,esse modelo de carnaval imposto pelos "interessados".O que dói é ver a gastança com dinheiro público e financiamento dos "donos"de escolas.Mas ainda tem quem aplauda,infelizmente.O pão(várias bolsinhas)e o circo(carnaval,futebol)vão se mantendo em detrimento das prioridades.Mas tb neh! o que é que esse povo burro entende de prioridades? Aproveitam as panacéias governistas e depois choram nas filas dos hospitais, das escolas e por aí vai. BEM FEITO.

Anônimo disse...

Assino embaixo.
Carnaval é uma festa em decadência. A maioria do povo brasileiro não participa de NENHUMA festa de carnaval, a não ser em cidades bem específicas (como o editor disse).

Ricardo2

Anônimo disse...

Políbio e leitores, com raras exceções, a grande maioria de nossos repórteres gaúchos não tem 5% da percepção, da fluência e da coragem desta menina. Quase todas empresas jornalísticas gaúchas se rendem à subcultura relacionada ao carnaval e que realmente só atende aos interesses de alguns em detrimento da grande maioria que só vê este período como uma oportunidade de descansar. O carnaval não passa de uma ode ao inferior, aos oportunistas de plantão, à venda indiscriminada de álcool,ao consumo de drogas e a promoção de pessoas que muitas vezes não passam também de drogas sociais. De drogas já estamos cheios, quem sabe agora um país decente, bom, seguro, saudável e digno de viver, quem sabe um dia possamos ser um país de primeiro mundo? Assim como estamos ficamos na escória da história e não passando de uma republiqueta bananeira onde os estrangeiros vem para conhecer coisas curiosas, diferentes, vestir roupas espalhafatosas e praticar turismo sexual.

Anônimo disse...

eu não havia me dado conta que sou mais um patrocinador desta farra, quanto a prefeitura de poa gasta com esta festa? temos que fazer um plebesito urgente prá saber se queremos nossos impostos jogado na avenida, pois não contempla a maioria, vejam só,gastos com garis, caminhões de lixo, policiamento,azuiszinhos,e pasmem senhores servidores publicos cedidos com onus para secretaria de horigem pagos com hora extra,etc

Anônimo disse...

Vamos lembrar o passado o Imperio Romano.
Os imperadores promoviam suas orgias, mas tmb lembravam de dar festas, jogos, alegrias ao Povo, porque afinal de contas, carnaval, Big Brother e futebol, vai alegrando e alienando o Povo, dai estes reclamam menos, fica mais "domesticado" e dai da pra roubar mais, etc etc etc !!

Anônimo disse...

Acredito que o editor deve percebido que existe inteligência e vida saudável no Nordeste, tão crítico que ele é aos nordestinos.
Pelo que deu prá perceber essa Rachel Sheherazade é uma jornalista "porreta".

Anônimo disse...

política do Pão e Circo.Ofereciam aos romanos alimentação e diversão.Além das lutas jogavam as pessoas aos leões.A população carente acabava esquecendo os problemas, diminuindo as chances de revolta.Pão e circo = carnaval,futebol,BBB e etc.

Anônimo disse...

Eu so quero entende ruma coisa. No Brasil os Cassinos sao proibidos porque supostamente tem o crime organizado por tras, quando poderiam muito bem gerar milhares de empregos formais e atrair um bom publico como e na Europa e nos EUA. Agora para financiar as escolas de Carnaval ninguem tem curiosidade para saber de onde saem os recursos milionarios para suas alegorias?! Ora gente, quanta hipocrisia, ou alguem acredita que um bando de favelados tem como bancar um investimento numa escola de samba do Rio de mais de R$ 3 milhoes muita sdas vezes?! E que lucro o tal carnaval deixa se o Pais fica paralisado 04 dias sem producao?!So alimentando as estatisticas de mortes nas estradas e tornando milhares d epesoas invalidas para a sociedade sustentar para o resto da vida!

Anônimo disse...

É uma festa que deveria se auto financiar. Por que razão a prefeitura de POA gasta milhoes para montar arquibancadas para uma minoria se "divertir"? A jornalista falou muito bem. Por isso todo o caranval eu estou bem longe (estou escrevendo do Uruguai). Pobre Brasil!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/