Morre homem que teria ameaçado coronel em Canoas. Coronel e ameaçador ficaram frente a frente no ano passado.

No dia 6 de abril do ano passadoi, um  constrangido aperto de mãos selou o encontro do tenente-coronel Rodolfo Pacheco com Irineu Antonio de Oliveira, o Mano Loco, 33 anos. Nesta sexta, Mano Loco foi assassinado em Canoas. No ano passado,  apontado como autor das ameaças de morte ao comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Mano Loco se apresentou à Polícia Civil de Canoas para negar a autoria das juras de morte.Dias antes,  em uma ligação anônima para o 15º BPM, uma mulher disse ter ouvido Mano Loco declarar que mataria Pacheco, o major Carlos Augusto da Cruz Soares, comandante da 5ª Companhia, e o sargento Marco Aurélio Rocha Henrique, chefe do serviço de inteligência.

- O parágrafo acima é da reportagem de abril do ano passado, de Zerohora.com A matéria é
foi de Carolina Rocha. Vale a pena ler tudo. Canoas, como se sabe, é vítima de um submundo ligado ao crime, ao tráfico e a malfeitorias, inclusive políticas, de toda ordem. CLIQUE AQUI para ler a reportagem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente para os Canoenses, esta cidade é conivente com a criminalidade desde era remotas, tudo fruto da atuação dos políticos de lá, que, sem exagero,já anda em mais de 90% no acumpliciamento com a bandidagem e as drogas.Se duvidarem é só puxar a ficha deles.

Anônimo disse...

Doze anos em POA agora outros em Canoas, conoenses merecem.

Anônimo disse...

Muito estranho tudo isso! Convém o MP olhar de perto. Se bem que o promotor de Canoas sumiu do mapa. cuá cuá cuá

Anônimo disse...

Onde ocorreu essa morte é muito comum a presença de PMs batendo papo com os "moradores". Deve ser coincidência.

Aquiles disse...

Nem o Felipão mora mais em Canoas, mesmo sendo dono de várias propriedades.

Anônimo disse...

O resultado é que Canoas em tempos Lulistas, elegeu Deputados Estaduais e Federais, Presidente da Câmara Federal, Senador, grandes escândalos em entidades civis e públicas! Se o efeito foi este, é muito provável que os meios, tenham sido todos os que acompanhamos no Planalto, vinganças, denúncias, investigações ilícitas, rabos presos (PTB), assassinatos não explicados, etc! Ou seja o pior da política petista encontrou terreno fértil nesta terra!!!

Anônimo disse...

Políbio;nas eleições pra presidente ba entrada do Guajuviras os moradores ganhavam envelopes com grana e os santinhos do PT para rezarem na urna. Isso já tinha ouvido falar em cidades nordestinas, mas nunca antes no RS e na cara de todo. Com podres representantes (Marco Maia, Jairo Jorge, Henrique Fontana...) que se beneficiam das máquinas de jogos, da miséria, da corrupção... Só podemos ter uma Canoas violenta demais com inúmeros assassinatos sem qualquer esclarecimento. Não vou me identificar pra dificultar caso queiram que eu seja o próximo.

Daniel disse...

Vc deve estar falando do tucano Roubachetti, né? Ate porque, vilipendio, roubalheira, dinheiro em malas, picaretas de carros, dono de empreiteira e outros bandidos, em Canoas, a epoca do Roubachetti, é o que nao faltava. Mas como o Roubachetti é da tucanalha, provavel é, que o nobre jornaleiro esteja sugerindo que a bandidagem e a criminalidade, anterior e atual, em Canoas, estejam ligadas a outro partido. por falar em roubalheira, nobre jornaleiro, vc poderia nos dar noticias do teu amiguinho Ze Detran. Nao achas? Ou do DOUTOR DORNEL. Tb serve.

Anônimo disse...

Tomara que terminem logo a rodovia do parque.

Anônimo disse...

Ao Daniel das 13:47, caro leitor Parece que o sr. sabe das robalheiras que houve aqui em governos anteriores, só não entendo como estes criminosos todos anteriores só serviram para abrir as portas para os Petistas continuarem roubando e nada fizeram para mudar a roubalheira a não ser se aproveitar dela já instituida, continuam com problemas nos contratos do lixo, ônibus... e já que pagaram tanta grana (PTB) para gerenciar Canoas e estão gerenciando há anos porque não fazem algo de concreto a não ser falar dos antigos ladrões.Falar é facil difícil é não cair em tentação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/