Icatu e Sulamerica : mercado segurador quer licitação no Barnsul

Além da Icatu Seguros, também a Sulamerica “cavalga” as agências do Banrisul para vender os seus seguros.

. Mas a Icatu Seguros sempre abiscoitou a parte do leão.

- O mercado segurador nunca aceitou a contratação sem licitação da dupla e quer que o novo governo abra licitação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você esta defendendo os interesses ou sendo patrocinado pela Bradesco que já tentou comprar o nosso banco?

Anônimo disse...

O Bradesco NUNCA tentou comprar o Banrisul. O banrisul tem 50% de ações publicas e 50% de acionistas que jamais iam permitir isso! Era tudo boato financeiro. O que se chama atenção aqui é como esta ICATU se mantem dentro do Banrisul por tantos anos, sem nunca ter sido aberto qualquer processo do licitação obrigatória. E, falar nisso é de dar pena o que esta seguradora faz ao banco, pois ela NAO FAZ NADA!.. os seguros dentro do Banrisul não existem!!.. Lguem para qualquer agencia do Banco e peçam para falar com o setor de seguros ou um corretor. Que está interessado em fazer um seguro qualquer....... ouçam a resposta!!
Olhem o site do banco e achem um link qualquer de " seguros"... é revoltante!!!

Anônimo disse...

Quem tentou comprar o Banco, de verdade, foi o Banco do Brasil do Lulla.
Não levou enquanto Yeda era governadora.
Será que vai levar agora com o Tarso?

Anônimo disse...

Seria a maior "obra" do Tarso se vendesse essa m....de banco. Ah, não sei porque falam tanto dessa seguradora agora, se é tão ruim porque o rigotto e a yeda não deram fim a isso em suas gestões? Também nunca ouvi ou li o "editor" reclamando antes. Por quê será???

Anônimo disse...

Pois é Polibio, gosto muito dos teus comentários, mas neste caso fica muito estranho o PT ter colocado a ICATU no Banrisul este assunto cheirar mal e em 8 anos os Srs. Fernando Lemos e Mateus Bandeira não terem feito nada, não tem explicação. Um contrato, mesmo por inexigibilidade de licitação, tem de ser renovado de 5 em 5 anos.

Quando o Feijó tocou nesse assunto eu não vi comoção de sua parte.

Pedro Alvaro Gonçalves

Anônimo disse...

A dívida do RS tem 5% mais de juros, tudo por conta do Banrisul que Olívio não quis vender e FHC não poupou. Se o governo do RS vendesse o Banrisul seria muito bom para todos os gaúchos(talvez se conseguisse reduzir os juros cobrados na dívida com o governo federal), como está, é bom para os funcionários (como é bom! alguém já leu o acordo/manual das benesses?)

Fernando disse...

Polibio? sinceramente nunca tinha ouvido falar, mas depois de tanta besteira que tenho ouvido e lido só comprova o que já haviam me comentado. Oportunista, babaovo e estorquista. Se tudo isso que tu joga no ventilador é verdade, prova e abre um processo contra o Tulio e a Icatu, vamos ver se tu é bom mesmo. Há,e pede uma ajuda para a Yeda e o Rigoto,duvido que eles te escutem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/