Agora chegou a vez de renunciar ao dinheiro da Icatu Seguros

Ninguém sabe se a ex-deputada Luciana Genro também abrirá mão dos R$ 100 mil que recebeu da Icatu Seguros para seu cursinho grátis.

. A Icatu Seguros monopoliza os serviços de seguros vendidos pelo Banrisul, estatal estadual que está sob a tutela do seu pai, o governador Tarso Genro.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora, Alguem sabe dizer como esta mesma Icatu se mantem dentro do Banrisul ha 12 anos sem licitação como determinam as leis estaduais e federais, colocada lá pelo Sr Tulio Zamin, e que por isto ja foi condenado pelo TCE e volta a ser nomeado presidente do mesmo Banco?.. será que ele mesmo condenado pela pratica, vai manter a Icatu lá?.. que este mesmo Sr Zamin, casualmente e atualmente é chefe de gabinete da prefeitura de Gravataí onde o TCE faz auditoria sobre o escandalo dos pardais? Será que nosso governador é mal informado? mal assessorado?

Anônimo disse...

Os R$ 100 mil se já recebeu devolve, como toda pessoa honesta, se ainda não recebeu assina documento declinanda da doação. Vamos ver?!

Mordaz disse...

Será que o PSOL não vai mandar investigar também, ou apenas quer que a filha do Roriz tenha a ética que Luciana Genro não tem?

Aquiles disse...

Eu pensei que o "socialista" PSOL jamais aceitaria doações em dinheiro de empresas capitalistas, ainda mais de organizações do porte das envolvidas. Deve ser este o "mundo melhor possível". Para os amigos do Rei, pelo visto...

Anônimo disse...

Esse pessoal do PSOL recebe dinheiro da banca privada?
Com que cara pintada ele reclama depois das familias mais ricas do Brasil que sugam todo dinheiro?

Anônimo disse...

Ai o furo é mais embaicho, dinheiro dado não é dinheiro roubado, alguém já viu comuna devolver alguma coisa?

Anônimo disse...

Esquerdopata devolvendo dinheiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Até parece que isso vai acontecer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/