A ex-deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas devem estar arracando seus últimos escassos fios de cabelo diante da informação de que seu ex-ícone real, o pavão misterioso da Operação Satiagraha, o delegado Protógenes Queiroz, eleito deputado federal na carona de Tiririca, engravidou a herdeira do Credit Suisse, Roberta Luchsinger, com quem vai casar.
. O delegado investigou o banqueiro Daniel Dantas e agora é investigado, mas é deputado federal pelo PCdoB de São Paulo com meia dúzia de votos (ele pegou carona com Tiririca, na mesma coligação).
CLIQUE AQUI para ler a reportagem de IstoÉ e entender essa história brega de capa e espada, folhetim de baixa categoria que a esquerda nem gosta de alimentar.
9 comentários:
Olha o golpe do baú aí gente! E segundo a revolução dos bichos, "ninguém mais sabia quem era bicho e quem era gente"! Não adianta, não passam de espertos onde a ideologia é só uma forma malandra de ascensão social, mas há um porém, pau que nasce torto, morre torto!Os fins justificam os meios, esta é a premissa básica desta ideologia amoral.
Estou morrendo de rir, segundo a reportagem a noiva chama o noivo de "prózinho"!!!!!
Herdeira do Crédit Suisse, não vou negar que o tiro do Prózinho foi certeiro. O amor não é lindo!
Deve ter muito "amor" nesta relação, a mulher com todo o dinheiro e os recursos de beleza a ela disponíveis é um bagulho, é tão feia que pode participar do FSM, vão achar que ela é "cumpanhêra", só tem mulher feia e mal amada lá dentro!
NO BRASIL O CRIME VALE OURO!
"PRÓZINHO" CONSEGUIU!
CALUNIANDO
INJURIANDO
MENTINDO
CONSEGUIU MÍDIA ÀS CUSTAS DO DESVIRTUAMENTO DE SUA FUNÇÃO PÚBLICA.
O CRIME NO BRASIL COMPENSA!
Como diria um publicitário: "Quem tem pingolim grande não precisa de Mercedes". É isso aí. A maioria dos homens olham o pingolim como meio de fazer xixi, poucos olham como meio de enriquecer!
Já imaginaram se fosse um delegado (ou juiz) desafeto do petralhismo e que estivesse investigando crimes financeiros e fosse "pego" num affair destes com uma legítima burquesa e herdeira (100% de DNA) da "banca"? O que não estaria "escorrendo" nos sites "progressistas" de esgoto?
Alguém já falou: O Brasil, se cercar vira hospício, se cobrir vira circo.
No sentimento não coordenamos, ou alguem coordena?
E a vida pessoal de cada um é de cada é um assunto complicado de fazer criticas, as vezes fico vendo esse blog e acho que o editor tem um amor não respondido por uma esquerdista por isso só critica o pessoal da esquerda, é um exemplo que não mandamos em nosso sentimentos.
O dono deste blog critica só quando é alguém da esquerda. Por isso ele não tem credibilidade na sociedade gaúcha, mesmo nas raras vezes em que tem razão.
O anonimo disse tudo: o editor nao tem credibilidade.
Postar um comentário