Rodrigo Mattos resiste na Fapergs: não sai do cargo e nem é saído.

Até o final da tarde desta sexta-feira, continuava no cargo o presidente da Fapergs, Rodrigo Mattos, que na semana passada ajudou a derrotar o governo estadual ao qual pertence, ao votar no candidato da situação nas eleições do Sebrae. 

. O governo não quis fazer marola em final de mandato e Mattos faz-se de desentendido, já que não se demite.

.  Vitor Koch, o candidato da Fiergs e do governo federal do PT, manterá as posições negociadas pelo atual presidente, Paulo Tigre, inclusive o superintendente indicado por Dilma Roussef, Marcelo Lacerda. No decorrer dos seus quatro anos de mandato, Koch gerirá um orçamento total de R$ 500 milhões. 

.  O presidente da Fapergs não apenas desobedeceu o governo, como violou acordo que ele redigiu de próprio punho, apenas algumas horas antes das eleições. 

- A mídia diária gaúcha ignora completamente o escândalo. 

CLIQUE AQUI para ler os termos do acordo que Rodrigo Mattos redigiu de próprio punho, horas antes das eleições, e que traiu.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

A governadora não pode simplesmente exonerá-lo?

Anônimo disse...

Ele quer continuar a exercer algum cargo no próximo governo ou em empresa do governo federal ou estadual. A troca de apoio nunca vem sem uma recompensa. Nesse caso é só esperar e ver onde ele vai.

Anônimo disse...

Toda traíra tem dentes afiados.

Anônimo disse...

acho que sr, polibio desconhece os estatutos da fapergs. o prof. mattos foi eleito e nao tem cargo de confiança da governadora. mandato ate 2012.

Betina disse...

Esse cargo não é de confiança, mas sim eletivo. Aliás, o prof. Rodrigo Mattos se candidatou a presidência sob grande isistência do próprio conselho da Fapergs e tem feito um belo trabalho em nome da ciência e tecnologia.

Anônimo disse...

"Empresário" vai atras de dinheiro, seja qual for o governo brasileiro. Quem acha que EIKE ficou rico com suas próprias mãos está muito enganado.

A questão é,se em nosso País vai vingar a máfia de estilo brasileiro. Algo muito mais sofisticado do que trafico de drogas ou jogo do bicho.

Dutra disse...

Enfim alguns comentários em defesa d FAPERGS estão sendo feitos. Diversos comentários em prol do mandato do Prof. Rodrigo Mattos não foram publicados por esse coluna, por simples interesse político.

Anônimo disse...

Com certeza este blog serve a certos interesses que perderam uma "boquinha" no poder estadual.

Shame on you, Mr. Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/