Mateus Bandeira sairá dia 12 do Banrisul e assumirá como CEO do Indg em Minas

O presidente do Banrisul, Mateus Bandeira, não aguardará seu sucessor no cargo, já que no dia 12 de janeiro assumirá o cargo de CEO (principal dirigente) do Indg, o Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial, ex-Cristiano Otoni, cujo criador é o mitológico consultor mineiro Vicente Falconi, uma espécie de pai brasileiro do movimento pela qualidade, produção e produtividade. Trata-se da maior consultoria de gestão do País.  Desde o governo Rigotto no RS e da administração Fogaça, o Indg participa no Estado de serviços de consultoria nas suas áreas de especialidade, sempre sob indicação do PGQP.

. Mateus Bandeira, que trabalhava em Brasília antes de vir a Porto Alegre, trouxe sua família para o RS, onde sua mulher acaba de ter gêmeos - Pedro e Mateus. Ele dará expediente em Belo Horizonte e substituirá José Martins de Godoy, co-fundador da consultoria, que deixará a presidência e passará ao conselho de administração. A chegada de Bandeira põe fim a uma busca que levou mais de um ano. O convite ao executivo foi feito diretamente pelo empresário Jorge Gerdau, presidente do conselho de administração do INDG.

5 comentários:

Anônimo disse...

COMPETENTE, não se presta para os pampas.

Anônimo disse...

Tai uma verdade dita pelo Anonimo das 23:42 (17.12), o RGS nao consegue reter a muito tempo talentos, o sujeito tem que se mandar mesmo! Uma pena!

Anônimo disse...

Nos EUA, quem está no setor público, procura fazer um bom trabalho para ser reconhecido e ir para a iniciativa privada. No Brasil os incompetentes com espirito de parasitas, querem mamar nas tetas do Estado. Este cáso mostra uma minoria.

Anônimo disse...

O editor comentou no twitter a semelhanca entre lacedistas e petralhas. Concordo. Nada pior que um petista do que um anti-petista... Ambos nao tem logica nos argumentos. Uma pena que o RS tenha se tornado isso.

Anônimo disse...

Entendi diferente o primeiro comentário.
COMPETENTE, não se presta para os pampas.
Quer dizer que se entende... "COMPETENTE", não serve para os pampas
O Rio Grande do Sul tem pessoas competentes, Políticos e não Políticos.
Tudo troca de Favores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/