Exclusivo – Ninguém sabe o que Vera fará na condução de assuntos “digitais” ou “sociais”.

Até agora o novo governo do RS não decidiu se a jornalista Vera Spolidoro dirigirá a nova secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (projeto-de-lei 274/2010) ou a nova secretaria de Comunicação e Inclusão Social (mensagem retificativa número 1).

. O editor leu os dois textos e ficou confuso.

. Aliás, nem dá para entender o que fará “inclusão digital” ou “inclusão social” na secretaria de Comunicação, porque “inclusão digital” nem de longe trata apenas de comunicação, como “inclusão social” nem de perto tem nada a ver com comunicação.

. O projeto e a mensagem retificativa não tratam de esclarecer nem uma coisa e nem outra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, fraquinha essa Vera. Ouvi entrevista na Guaíba, hoje (17). Não disse coisa com coisa. Bem confusa. Antecipou informações para Taline. Em seguida, disse que Tarso poderia mudar tudo. Não deu para entender qual a informação era a correta.

Luiz Vargas disse...

Cada vez que leio ou escuto este neologismo PeTralha chamado de "inclusão" fico imaginando no bolso de que verme ParasiTa PeTralha cairão os resultados do factóide. Este bando não dá ponto sem nó.

Anônimo disse...

Mas, sabemos o que fará com todo o dinheiro que irá receber.

Oswald disse...

Poderia ser "inclusao digital social" ou " inclusao social digital"...qualquer coisa, os petralhas sabem confundir...os tolos.

Anônimo disse...

Nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/