Até o final da tarde desta sexta-feira, continuava no cargo o presidente da Fapergs, Rodrigo Mattos, que na semana passada ajudou a derrotar o governo estadual ao qual pertence, ao votar no candidato da situação nas eleições do Sebrae.
. O governo não quis fazer marola em final de mandato e Mattos faz-se de desentendido, já que não se demite.
. Vitor Koch, o candidato da Fiergs e do governo federal do PT, manterá as posições negociadas pelo atual presidente, Paulo Tigre, inclusive o superintendente indicado por Dilma Roussef, Marcelo Lacerda. No decorrer dos seus quatro anos de mandato, Koch gerirá um orçamento total de R$ 500 milhões.
. O presidente da Fapergs não apenas desobedeceu o governo, como violou acordo que ele redigiu de próprio punho, apenas algumas horas antes das eleições.
- A mídia diária gaúcha ignora completamente o escândalo.
CLIQUE AQUI para ler os termos do acordo que Rodrigo Mattos redigiu de próprio punho, horas antes das eleições, e que traiu.
A governadora não pode simplesmente exonerá-lo?
ResponderExcluirEle quer continuar a exercer algum cargo no próximo governo ou em empresa do governo federal ou estadual. A troca de apoio nunca vem sem uma recompensa. Nesse caso é só esperar e ver onde ele vai.
ResponderExcluirToda traíra tem dentes afiados.
ResponderExcluiracho que sr, polibio desconhece os estatutos da fapergs. o prof. mattos foi eleito e nao tem cargo de confiança da governadora. mandato ate 2012.
ResponderExcluirEsse cargo não é de confiança, mas sim eletivo. Aliás, o prof. Rodrigo Mattos se candidatou a presidência sob grande isistência do próprio conselho da Fapergs e tem feito um belo trabalho em nome da ciência e tecnologia.
ResponderExcluir"Empresário" vai atras de dinheiro, seja qual for o governo brasileiro. Quem acha que EIKE ficou rico com suas próprias mãos está muito enganado.
ResponderExcluirA questão é,se em nosso País vai vingar a máfia de estilo brasileiro. Algo muito mais sofisticado do que trafico de drogas ou jogo do bicho.
Enfim alguns comentários em defesa d FAPERGS estão sendo feitos. Diversos comentários em prol do mandato do Prof. Rodrigo Mattos não foram publicados por esse coluna, por simples interesse político.
ResponderExcluirCom certeza este blog serve a certos interesses que perderam uma "boquinha" no poder estadual.
ResponderExcluirShame on you, Mr. Polibio.