O gráfico da página 19 da versão final das tabelas da pesquisa Ibope sobre popularidade de Lula (87%), explica tudo: “O percentual dos eleitores que consideram que o noticiário recente sobre o governo Lula foi mais favorável, passou de 26%, em setembro, para 31%. Ao mesmo tempo, 30% consideram que o noticiário não foi nem favorável nem desfavorável. A percepção de que o noticiário foi desfavorável caiu de 19% para 7%”. A pesquisa foi encomendada pela CNI. A aprovação do governo federal chegou a 80%, percentual inédito, segundo o Ibope. O Sul é a região que menos “adora” o governo Lula e o próprio Lula, mas assim mesmo concede-lhe percentual de 75%. Ingrato, Lula ainda se queixa da mídia, que suas verbas e ameaças domesticaram como antes, nunca, neste País.
- O ego de Lula já não cabe nele mesmo, segundo esta nota desta quinta do ex-blog de Cesar Maia:
1. Outro dia, Merval (colunista do Globo) analisava com ajuda de psicanalistas a postura de Lula, indo a todo lado e mostrando-se com ansiedade. O que transparece é sua sensação de vazio e ausência antecipados, por sair da presidência. Quer gastar cada minuto como presidente até a entrega da faixa.
2. Vai aos locais onde o espera claques que aplaudem, gritam seu nome, o exaltam. Enfim: envernizam seu ego.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da pesquisa Ibope/CNI.
2 comentários:
se você reunir 100 pessoas e perguntar se gostam de Lula, alguns vão concordar outros não. Os que discordam de Lula vão atpe dizer "mas ele é popular". Então você poderá dizer que todos acham Lula popular.
Alguém em sã consciência ainda acredita nestes in$tituto$ de pe$$$qui$$$$a$$$$$?
Postar um comentário