Cabral e FHC querem a liberação da maconha no Brasil

Na reportagem a seguir, que fala da autobiografia de Lobão, "50 anos a mil", o músico conta sua relação com o comando vermelho, fala sobre o suicídio da mãe, da relação com a filha e sobre os desentendimentos com Herbert Vianna. Ele diz: "Eu ganhava pó, uísque e barra de ouro. Lobão, . Ele conta omo outros artistas e intelectuais, políticos e drogados da zona Sul do Rio ou dos Jardins de São Paulo, ajudaram e ajudam a destruir os valores sociais brasileiros, financiando os bandidos que matam, roubam e traficam nas favelas cariocas.  CLIQUE AQUI para ler.  

Da mesma forma que o ex-presidente FHC tem repetido, também o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral acaba de defender a liberação da maconha. O governador parece ter se convencido de que é perdida sua guerra e a de Lula no Morro do Alemão. Depois da maconha,políticos pusilâmines cederão no caso do crack e da cocaína, mais tarde no tráfico de armas e no combate à pedofilia. Sempre que governantes e as próprias pessoas intimidarem-se com ações criminosas que não conseguem ou não querem enfrentar, será mais fácil ceder e liberar tudo, o que certamente resultará na deterioração completa de todos os vestígios de vida civilizada.  Sérgio Cabral afirmou que vai levar à presidente eleita, Dilma Rousseff, a ideia de defender em fóruns internacionais "uma discussão" sobre a legalização planetária das drogas leves. Em entrevista à Folha e à RedeTV!, ele disse que "a repressão pura e simples não tem sido inteligente" e que "a proibição leva a mais prejuízo do que uma ação inteligente do poder público".

11 comentários:

Aquiles disse...

Sérgio Cabral já levou seu filho menor de idade recentemente à "Parada do orgulho gay" que iniciou no Rio. Agora que a legalização da maconha. Será que ele levara a família para fumar erva?

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Esse embuste de governador,Sergio cabralzinho,é de uma vigarice atroz.

Liberar as "drogas leves" é oficializar a multinacional do pó,as FARC,como empresa exportadora.

Se isso ocorrer,será um genocídio
contra a juventude brasileira.
Cabralzinho e FHC tem tudo a ver.

Francisco Berta Canibal disse...

Sergio Cabral, não pode então libera ..............realmente os governantes não respeitam o estado brasileiro.

Infante_PE disse...

Não esquentem..ele não sabia o que falava..afinal misturou uma dose de whisky com um "cigarrinho do capeta""e daí só fala m............rss

Pior é que no mesmo fim-de-semana,ele-Cabral- e o "príncipe dos sociólogos" FHC defendem a liberação da erva..é demais para um país só!!!

Francisco Berta Canibal disse...

o ministerio publico tem é que prender este traficante que é o cabral. quer matar com drogas todas as gerações futuras, não chega da palhaçada no Rio de janeiro.

Anônimo disse...

Nada me surpreende vindo de FHC. Esse presidente que não pensou duas vezes em sacrificar um segmento da sociedade para dar uma de 'santinho'. Lula, o feiticeiro, não deixou por menos, seguiu FHC e quer também dar uma de 'santinho do pau oco' transferiu para a CSN 37 milhões da previdência e a DRU.
O que faz a DRU - A adoção de um severo programa de ajuste fiscal, em 1999, voltado para a obtenção de superávits primários expressivos, impôs a permanência do mecanismo de desvinculação de receitas. Desde aquele exercício, as receitas da seguridade social(previdência, saúde) desvia recursos não apenas para gastos fiscais, mas também para assegurar saldos positivos nas contas públicas. O art. 195 da CF determina que as contribuições sociais financiem exclusivamente a seguridade social, a desvinculação/desvio liberou receitas desse orçamento para gastos de natureza fiscal e folha de pagamento. O pagamento de juros e amortização da dívida, em especial, são despesas próprias do orçamento fiscal.
A DRU tem papel fundamental para que a meta de superávit primário seja alcançada. Não estivessem desvinculadas/desviadas as receitas da seguridade social, a destinação legal das contribuições sociais estaria mantida e os recursos acabariam por ser aplicados em gastos com previdência, saúde ou assistência social. Ainda que não houvesse aumento de despesas, esses recursos não poderiam ser aplicados no serviço da dívida pública federal, que constituem despesas do orçamento fiscal. Com a DRU, receitas do orçamento da seguridade deixam de ser vinculadas, contribuindo para viabilizar o superávit pretendido.
QUEM PRECISA DE PRESIDENTE DESSE TIPO?

Anônimo disse...

Esperar o quê de comunistas?!

É questão de tempo para os esquerdopatas se descuidarem e deixarem cair as máscaras,hehe!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

RESPOSTA AO esquerdopata lulo-dilmo-petista (pleonasmo) "Anônimo",às 11:01:

Esperar o quê de um petista?Compreensão,conhecimento de causa?!

O governo Itamar Franco e o governo FHC fizeram a coisa certa,tanto é que debelaram a Inflação e acabaram com os cabides de empregos nas estatais,privatizando esses monstrengos ou elefantes brancos sugadores dos impostos pagos pelos desdentados e pelos que REALMENTE trabalham neste país!

"Anônimo",cala a boca e para já de bancar o INGRATO!


A nódoa de FHC e demais integrantes do PSDB é,gostem ou não de ler os fanáticos tucanos,o lado esquerdopata,característico dos partidos de Esquerda!

É por essas e outras que estimo que a governadora Yeda Crsusius e demais tucanos de bem saiam do PSDB e vão para um partido de direita,conservador,com valores e princípios pautados pela moral judaico-cristã etc!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

REITERO:

Sobre o assunto drogas;tráfico de drogas;apologistas,inclusive figurões da política bananeira,defensores da DEScriminalização das drogas;esquerdopatas etc,sugiro o seguinte vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related


Programa Web Radio Cadeia dia 07 05 07. O mestre quebra o pau quando sabe da marcha da maconha no RJ apoiada por politicos. Só audio.


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ordinários!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mano porque cigarro é liberado, porque bebidas são liberados ? e a porra da maconha não é ? maconha tem é que ser legalizada. Esses politicos que são contra a maconha fazem coisa muito mais proibidas u.u

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/