Lula completa 470 dias de viagens ao exterior

Ao participar ontem e hoje de encontro da Cúpula Ibero-Americana, desta vez em Mar del Plata, na Argentina, o presidente Lula encerrará como recordista absoluto seu ciclo de viagens ao exterior. Hoje, quando embarcar de volta ao Brasil, terá completado 470 dias em deslocamentos internacionais -o equivalente a 16% de seu mandato de oito anos na Presidência, iniciado em 2003.




7 comentários:

RENEU JOSÉ KERBER disse...

Durante seus 8 anos, o que Lula mais fez foi turismo, campanha e mentir o tempo todo

Anônimo disse...

Nunca antes neste país um presidente gastou tanto dinheiro do povo como o lula,benfeito para estes burros que votaram nesta turna e vai pior ainda mais pois ele vai continuar a mandar na dilma.hahaha

Francisco Berta Canibal disse...

estadista é assim mesmo..............manda não pede lula o grande........só falta não acreditarem nesta grande mentira.....

Anônimo disse...

Sorte nossa que ele ficou 470 dias fora do país. Ao menos durante esses 470 dias atrapalhou menos aqui dentro, foram 470 a menos de declarações indecorosas para um presidente da república.

Anônimo disse...

Por isso que ele é "o CARA" !! Por isso o Brasil ganhou respeito internacional, por isso temos representação na ONU, por isso estamos fazemos parte do BRIC, entenderam suas viúvas do FHC ???

mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

Lula que se envergonha do avião Força Aérea 51, mas não se envergonha de ter tido tempo e não ter estuda e nem se aplicado em, pelo menos, tentar se tornar um pouquinho mais culto. Isso é próprio de gente arrogante e pequena como Lula. Mente achando que agrade e que, excentuando os "bolsistas", alguém acredita.
Falando em viagem: a quantas anda as despesas com cartões corporativos nesses 8 anos de viagens, mordomias e desgoverno Lula?

Anônimo disse...

Vai gostar lá no inferno de passear de avião!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/