Pesquisa CNT/Sensus dá exatos 10% de vantagem para Dilma.

Primeiro turno
Dilma Rousef, 41,6%
José Serra, 31,6%
Marina Silva, 8,5%2º

Segundo turno
Dilma Roussef, 48,3%
José Serra, 36%

- A pesquisa CNT/Sensus saiu exatamente uma semana depois da última pesquisa do Ibope, que concedeu 5% de vantagem para Dilma e dez dias depois da última pesquisa do DataFolha, que colocou Serra em vantagem de 1%.

OPINIÃO DO EDITOR
É intolerável a atuação dos institutos de pesquisa, sobretudo quando agem a soldo de instituições que recebem verbas públicas ou sustentam negócios com o governo. A discrepância entre os números de Ibope, DataFolha, Vox Populi e CNT/Sensus demonstra que a sociedade brasileira está diante de algum tipo de fraude que precisa ser desvendado e denunciado.


Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

"pesquisa" CNT Sensus é Lixo destilado

Anônimo disse...

GENTE - JOSÉ ALENCAR PERDEU MAIS UMA AÇÃO

Ainda repercute muito mal o final da entrevista de José Alencar no programa do Jô Soares nesta semana.

Alencar, ao final da entrevista, questionado sobre a senhora que ganhou na Justiça o direito de ser reconhecida como sendo sua filha, deu declarações que mancham sua imagem política e social.

Sua fisionomia mudou quando ele teve que falar sobre seu passado sexual, ao dizer que todo mundo um dia foi até a zona do meretrício e isto não dá o direito que lhe creditem uma filha.
Ora, Alencar, basta que se faça o exame de DNA e tudo estará resolvido.

Espanta-me que o vice-presidente Alencar diga que não faz exame do DNA por não acreditar na veracidade do DNA.
Até o cantor Roberto Carlos fez tal exame e declarou que sempre que alguém pedir ele o fará.

E nesta semana Alencar perdeu mais uma ação no caso de sua filha reconhecida pela Justiça.
Ou seja, a Justiça já deu sua posição e a situação só poderia ser mudada se Alencar fizesse o tal exame DNA e mostrasse que não é dele a filha.

Tem mais, Alencar, o fato da mãe da reconhecida filha ter tido um passado escondido, não lhe dá o direito de justificar sua fuga do reconhecimento pelo passado escondido da senhora que um dia possa ter lhe dado prazer e que teve todo direito de manter a filha no ventre até o nascimento.
do blog do Akel

Anônimo disse...

Fernando Henrique nesta noite em Parati, antes da abertura que fez da feira literária com palestra sobre Gilberto Freyre: E eu não sei o que a Dilma pensa, porque ela não fala. Então não posso comparar uma que não diz nada com outro que diz".

Anônimo disse...

Saudades dos tempos em que petista não passava de oposição e não acreditavam em pesquisas...

Anônimo disse...

Pelas pesquisas, não Brasil, não precisa eleições. Já está tudo definido... O que me assusta de verdade é a tal urna eletrônica. Uma verdadeira caixa de pandora.

Anônimo disse...

Devem ter feito a pesquisa usando o nome do lula para ser tão grande a diferença,pois ela caiu de para queda sem nunca ter tido um cargo político a não ser de ministra muito estranho coisa do pt sem fazer nada pelo Brasil tem algo errado.

Anônimo disse...

Que barbada...........

Anônimo disse...

Há algo de errado nestas pesquisas.
Depois de ver e escutar a entrevista de Dona Dilma, a ungida, em visita ao Hospital Sarah Kubistchek, nos telejornais de ontem à noite, só aumentou mais o meu sentimento que esta senhora é um mastodonte caminhando em uma loja de cristais. É impressionante a desfaçatez PTralha desta senhora!
Nesta entrevista ela expressou que o governo perdeu 40 bilhões de arrecadação da CPMF. O (des)governo não perdeu coisa nenhuma! Simplesmente deixou de ganhar (confiscar) 40 bilhões. Os contribuintes brasileiros é que estavam perdendo, e muito, com o desvio de um IMPOSTO travestido de contribuição. A CPMF era utilizada pelos PTralhas em tudo quanto era mutreta, menos na saúde. Se o (des)governo PTralha valorizasse mais os escassos recursos arrancados dos contribuintes e não saísse mundo a fora distribuindo dinheiro para regimes ditatoriais e/ou totalitários e enxugasse a máquina pública atrolhada e aparelhada de cumpanheros, com muita certeza os recursos seriam mais do que suficientes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/