Clipping
Site Claudio Humberto - 5/08/2010
O vice-presidente José Alencar sofreu uma derrota na Justiça mineira, ao tentar novamente protelar a decisão judicial que considerou procedente a ação de investigação de paternidade, movida contra ele, pela filha Rosemary de Morais, 56, uma professora de Caratinga. O juiz José Antonio de Oliveira Cordeiro ainda multou Alencar em R$ 100 mil pela nova tentativa de protelar o caso, que se arrasta desde 2001.
O figurino de canalha não cabe em José Alencar, que em entrevista a Jô Soares, na madrugada de ontem, insultou a mãe de sua filha.
Por trás da atitude de José Alencar, que se recusa a fazer exame de DNA, está a fortuna bilionária que deixará aos herdeiros.
4 comentários:
Que sejam mais responsávei quando usarem seus sexos!!! A mulher É a cara dele... DNA para que :)?
POLÍBIO.
NÃO ADIANTA A DISSIMULAÇÃO. CANALHA É SEMPRE CANALHA. ALIÁS, DESDE O CASO DO "MENINO DO MEP", PROTAGONIZADO POR LULA, PASSANDO PELO ATUAL CASO DE NEGATIVA DE PATERNIDADE POR PARTE DE JOSÉ ALENCAR, ENTENDE-SE COMO ESSA DUPLA FOI CAPAZ DE ARREGIMENTAR UMA VERDADEIRA MATILHA DE CANALHAS DE TODOS OS MATIZES. OS REGIMES DEMOCRÁTICOS TÊM ESSE PERIGO. QUANDO MENOS SE ESPERA, CANALHAS PODEM ASSUMIR O COMANDO E, ATÉ, DESTRUIR O PRÓPRIO REGIME DEMOCRÁTICO. VIDE A ALEMANHA DE HITLER, A RUSSIA DE LENINE E STALIN, A CUBA DOS IRMÃOS CASTRO, A VENEZUELA DE HUGO CHAVEZ, O IRAN, DOS AIATOLÁS E ARMANEJAD, A COREIA DO NORTE DE MAIS UM LOUCO E, POR AQUÍ, BEM QUE DEUS NOS LIVRE DAQUELA COISA....
Curiosa esta trajetória de Alencar que é mostrado como um "exemplo" de força e resistência ao câncer, depois destas atitudes dele em relação a tal paternidade começo até a desconfiar das tais "215.000" cirurgias para câncer as quais teria se submetido, pois uma mentira leva a outra e o chefe maior dele Lula, é o maior dos mentirosos, nada como um discípulo aplicado! Em tempos de lulo-petismo peixe tem até medo de se afogar!
Será possível que alguém espere que um velhaco empresário canalha tenha vergonha na cara?
Este senhor, dono da Coteminas, entrou em uma licitação para fornecimento de tecido para as forças armadas e para expurgar as indústrias têxteis de Santa Catarina que fabricavam o referido tecido, importou-o da China a preço de banana ganhado milhões. É um canalha daqueles que ajudam a produzir empregos do outro lado do mundo.
E o caso das camisetas produzidas pela Coteminas para a campanha PTralha a preços SUPERFATURADOS? Alguém se lembra disto ainda?????
Postar um comentário