O PT decidiu montar no Rio de Janeiro um comitê eleitoral formado por funcionários das estatais para engrossar a campanha de Dilma Rousseff à Presidência.
. Segundo o "Painel" da Folha, o espaço, no Largo da Carioca, já foi alugado e as despesas serão pagas pelo partido. Mas o presidente do PT-RJ, Luiz Sérgio, admite que "vai passar o chapéu" entre os empregados das empresas para angariar fundos.
. Segundo ele, como o comitê está localizado próximo da Petrobras, do Banco do Brasil e do BNDES, os funcionários poderão passar por lá com facilidade "na hora do almoço" e "depois do expediente".
4 comentários:
Nada melhor do que fazer campanha política utilizando-se de ParasiTas pagos com o dinheiro dos contribuintes. Quem viu estes e e$telionatário$ vendendo bottons e bandeirinhas para "financiar campanhas" pode não acreditar que elles tornam ParTidário tudo aquilo que é público.
Vai passar o chapéu entre os empregados das empresas para angariar fundos? Desde quando funcionários de estatais dão dinheiro em troca de promessas? Eles só querem, mas nada de dar...
È tudo severgonha, parasita e aproveitador. Viva a privatização que botou a vagabundagem no olho da rua
A coisa está preta, para não dizer outra coisa. O pais das bananeiras está podre.
Postar um comentário