Foi entregue para a Escala a conta da campanha publicitária de inverno dos vinhos brasileiros. É ação da Ibravin. O anúncio saiu nesta sexta em Caxias.
. O Ibravin investirá, este ano, R$ 2 milhões em promoção do vinho, sendo R$ 800 mil em publicidade.
4 comentários:
desistam dos vinhos e invistam em espumantes. depois gringo chamam alemão de cabeça dura...
Que bobagem... a Escala vem fazendo a campanha deles desde o ano passado...
O problema é que muitos vinhos brasileiros não valem o seu preço. Tem muito chileno e argentino melhor pelo mesmo preço.
Acabo de pagar 40 reais por um Marcus James numa churrascaria.
Devo estar pagando essa tal campanha junto. Só pode!
E olha só o slogan:
"Abra sua cabeça, abra um vinho brasileiro"
"Hannibal lecter" foi a primeira coisa que me veio em mente -abrindo a cabeça e tirando um pedaço do cérebro (miolo) da vítima dopada com morfina que em seguida experimenta o vinho brasileiro (Miolo).
Claro que há nacionais ótimos e torço para que fiquem ainda melhor.
Postar um comentário