O PT decidiu montar no Rio de Janeiro um comitê eleitoral formado por funcionários das estatais para engrossar a campanha de Dilma Rousseff à Presidência.
. Segundo o "Painel" da Folha, o espaço, no Largo da Carioca, já foi alugado e as despesas serão pagas pelo partido. Mas o presidente do PT-RJ, Luiz Sérgio, admite que "vai passar o chapéu" entre os empregados das empresas para angariar fundos.
. Segundo ele, como o comitê está localizado próximo da Petrobras, do Banco do Brasil e do BNDES, os funcionários poderão passar por lá com facilidade "na hora do almoço" e "depois do expediente".
Nada melhor do que fazer campanha política utilizando-se de ParasiTas pagos com o dinheiro dos contribuintes. Quem viu estes e e$telionatário$ vendendo bottons e bandeirinhas para "financiar campanhas" pode não acreditar que elles tornam ParTidário tudo aquilo que é público.
ResponderExcluirVai passar o chapéu entre os empregados das empresas para angariar fundos? Desde quando funcionários de estatais dão dinheiro em troca de promessas? Eles só querem, mas nada de dar...
ResponderExcluirÈ tudo severgonha, parasita e aproveitador. Viva a privatização que botou a vagabundagem no olho da rua
ResponderExcluirA coisa está preta, para não dizer outra coisa. O pais das bananeiras está podre.
ResponderExcluir