Na nota a seguir, a governadora Yeda Crusius refere-se a apenas um dos ítens dos kits utilizados por lideranças do PSOL do RS, mas se o leitor clicar no endereço a seguir, poderá ter uma idéia melhor do que é o conjunto de ítens usados e como chegar até eles (os líderes do PSOL não vão entender, porque para entender o video é preciso alguma dose de bom humor):
http://www.youtube.com/watch?v=VKpcr0EtZZg
Clipping
Correio do Povo
21 de fevereiro
Yeda: ‘Não responderei a bêbados de porta de bar’
A governadora Yeda Crusius rebateu ontem as acusações feitas pela deputada federal Luciana Genro (PSol), pelo vereador Pedro Ruas (PSol) e o presidente do partido, Roberto Robaina, de que saberia do uso de caixa 2 na campanha de 2006 e de pagamentos 'por fora' na negociação da sua casa, entre outros supostos delitos envolvendo o Palácio Piratini. Em entrevista à Agência Estado, Yeda negou as acusações e atacou o PSol, ao se referir à existência ou não de provas. 'Exigir provas? Eles devem exigir de si próprios. Minha mãe me ensinou a não responder a provocações de bêbados de porta de bar. O nível do fazer política no Rio Grande do Sul é altíssimo. Não merece esse tipo de provocação', disse a governadora. Yeda afirmou também que eles (o PSol) não têm credibilidade para dizer nada. 'Não podiam convocar a imprensa para fazer dela massa de manobra para os propósitos golpistas que sabidamente têm', disse. Segundo ela, trata-se de uma técnica usada para tentar desviar o foco do bom momento do governo. 'Colocamos as contas em dia e, quando isso é feito, parece que eles, por não terem o que dizer, usam armas que não são próprias da política gaúcha. Não é nenhum terremoto, é tentativa de confundir a opinião pública em relação a um momento muito bom que o Estado inteiro vive. Em cima da divulgação de uma coisa boa, eles se organizam para promover uma falsa denúncia', defendeu.Segundo Yeda, o governo não pretende reagir, no momento. 'O governo e o Ministério Público têm aparato jurídico para estudar essa questão e vão ver os instrumentos disponíveis para responsabilizar todos que estiverem cometendo qualquer tipo de delito. Para mim é delituosa essa exposição que o PSol fez.'Apesar da governadora se dizer tranquila, as suas preocupações podem aumentar. Ontem, a Executiva do PT gaúcho e a bancada petista na Assembleia afirmaram, em nota oficial, que se forem confirmas as denúncias, a governadora não terá mais condições de permanecer no cargo. O líder da bancada, deputado Elvino Bohn Gass, destacou também que o partido solicitará ao Colégio de Líderes da Assembleia que busque acesso aos documentos relativos às denúncias junto ao Ministério Público Federal.
ANTÔNIO SOBRAL
6 comentários:
Caro Polibio
Sei, de fonte segura, mas não tenho provas, de que o Bin Laden e o Papai-Noel também tem cópia destes vídeos e áudios.
Mas os acusados é quem devem apresentar as provas (contra si mesmos).
A oposição no RS está desesperada, pois está perdendo terreno com um discurso atrasado. E, quando se está no desespero, usa-se de todos os meios disponíveis para tentar atingir um adversário. Estão (a oposição atrasada) perdendo o equilíbrio emocional e vão logo partindo para o "pé-na-porta", atitude arcaica e troglodita.
HOH-POA
Yeda: ‘Não responderei a bêbados de
Adorei!!!! Não se responde a pessoas de pouca sanidade mental como Luciana Genro.. Pedro Ruas, e por fim o Vice é um perigo, quer assumir e não sabe como. Pouca vergonha.
o psol fala e o pt tambem quando estes partidos forem afavor de algo que não sai da turma deles podes crer que o mundo vai acabar, pois eles não pensam no nosso estado,pois se algo der certo eles tem que falar mal,mas do lula não ele é perfeito e esta dando tudo certo não a crise no brasil e nem desemprego isto é coisa da nossa cabeça não é verdade,e mais quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros.
PETRALHAS E PESSÓLICOS LADRAM ENQUANTO A CARAVANA DE YEDA PASSA!
É ÓBVIO,O PSOL E PT,LUCIANA RUAS E TARSO,EMPERNADOS POLÍTICAMENTE E INTERESSADOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, PARA GOVERNAR O RS,DESESPERADOS PELO ESTRONDOSO SUCESSO DE YEDA, E TAMBÉM PORQUE NÃO CONSEGUEM ATIGI-LA,INVENTAM E CRIAM O QUE PODEM.
A IMPRENSA SE PRESTA (SERÁ INGENUIDADE)PARA USO E ABUSO DE PETRALHAS E PESSÓLICOS QUE FAZEM GATO E SAPATO ;É CONTRA YEDA,PUBLICA SEM PROVAS,ENLAMEIA REPUTAÇÕES,"TUDO POR DINHEIRO" OU "IBOPE"!
Meu Deus, os caras enlouqueceram. Tudo está de cabeça para baixo, ou eu saí da casinha. Ler as notícias q a oposição incesantemente tenta tornar fato é achar q se está no hospício. Quem é o deputado Bohn Gass para questionar algo. Antes ele tem q explicar o Caixa 2.. Quando leio sobre o PT, PSOL e outros esquerdistas de araque tenho vontade de sair gritando. Os cara conseguem pirar a cabeça de qualquer um. Esta gente não para de bater nesta mulher. É covardia. Não sei se ela tem ou não cupla no cartório. Esta turma q só sabe fazer barulho deveria começar a fazer uma faxina na sua própria casa. Isso, é claro, se eles realmente acreditam em moralizar a política. Membros da oposição, sejam menos hipócritas e olhem para suas mão sujas de lama e, talvez, de sangue.Você sabem do q estou falando. É muita munição para abater uma apenas uma mulher. Tenham dignidade e deixem o palanque para 2010. Como vocês não tem como contestar a execução dos projetos do gov Yeda, vocês a atacam na vida pessoal.Ela faz o que vocês, principalmente homens, não tiveram "c..." para fazer.
Feijó, o escroto, o mais novo lider das alas enlouquecidas da esquerdalha local, conseguiu mobilizar o que há de mais miolo-mole entre os tais "revolucionários" ainda fora do hospício... Pior é que há um tipo de gente estúpida que acredita nesses dementes irresponsáveis... É duro morar no Rio Grande do Sul cercado de imbecis desse quilate!
Postar um comentário