O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia desde segunda-feira que a Embraer anunciaria uma grande demissão no seu quadro de pessoal. Anteontem, quando a empresa de aviação oficializou o corte de 4.200 funcionários, Lula se disse indignado, segundo relato do presidente da CUT, Artur Henrique, e comunicou que convocaria uma reunião com ministros para tentar reverter as demissões.
. Na segunda-feira, numa reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, na sede do Banco do Brasil em São Paulo, o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho, antecipou aos demais participantes que a situação da Embraer, por depender muito do mercado externo, era complicada por conta da crise internacional e que haveria "expressivas demissões".
5 comentários:
Nada mais peculiar do nosso presidente. Esquecer as coisas que lhe convêm ou não ser informado pelas pessoas que ganham pago para justamente lhe informar. Dai faz aquela cara de corno que foi o último a saber...
Normal, absolutamente normal.
O Sr. Marolinha, vulgo Lula, dirá, "Eu não sabia de nada!".
O Sr. Silva sempre se faz de "sonso" pra (a)parecer que se importa com a população.
LULA INDIGNADO;PENSEI QUE SÓ FICA INDIGNADO QUM TEM DIGNIDADE...MENTIROSOS,CUEQUEIROS,MENSALEIROS...SERÁ...
O molusco diz que não sabia de nada, porque nunca sabe de nada mesmo... O que se pode esperar de um molusco?
Postar um comentário