Fogaça fecha novo secretariado. Saiba quem entra.

O prefeito José Fogaça anunciará na segunda-feira seu secretariado, que será o seguinte:

PMDB – Ernesto Teixeira (DEP), Clóvis Magalhães (Gestão), Idenir Cecchin (Smic), Professor Garcia (Smam) e Mário Monckes (Dmlu).

PTB – Sonia Vaz Santos (Administração), Eliseu Santos (Saúde), Dr. Goularte (Demhab), Maurício Dziedrick (Smov) e André Imar (Procempa).

PDT – José Fortunatti (Copa 2014), Cleci Jurach (Educação), Alexandre Rambo (Juventude), Nereu D’Ávila (Segurança) e Márcio Bins Ely (Planejamento).

. Na quota do prefeito entrarão Christiano Tatsch (Fazenda), Antonio Lorenzi (Carris), Sérgius Gonzaga (Cultura) e Clênia Maranhão (Governança) e Luiz Afonso Sena (Mobilidade Urbana).

. PPS – Luiz Fernando Moraes (Turismo) e Flávio Presser (Dmae).

. PP – Newton Braga Rosa (Agência de Inovação) e Kevin Krieger (Fasc).


- Estas informações são exclusivas, não são oficiais e nem a prefeitura confirmou, mas são as apostas do editor, baseado em 32 contatos diferentes na área política, apenas nesta tarde de sexta-feira, nenhum dos quais com membros atuais da administração municipal.

3 comentários:

Unknown disse...

CARO EDITOR, COM ESSE SECRETARIADO COMO FICA A COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES POR PARTIDO?

Anônimo disse...

O PMDB da capital continua o mesmo, isto é, levado a cabresto pelos outros: Garcia ex-PSB ex-Frente Popular ex-PPS é a única novidade do PMDB. PMDB ganhou a eleição, mas não levou. Maurício não emplaca na SMOV. Cleci não emplaca na Educação, PDT considera espaço demais para Fortunati ex-PT. Newton Braga não quer sair da Câmara. A composição é um monstrengo: médico p/habitação, prof. educação física no meio-ambiente e na procempa, bancário p/tomar conta do esporte, marido de neta de cautilho na juventude, corretor de imóveis no planejamento, e assim vai.

Anônimo disse...

Tenho a maior consideração por José Fortunati. Saiu do PT por não concordar em ser sabatinado no "corredor polonês" por meia dúzia de trotskistas que exigiam, do então deputado, explicações sobre seus atos e posições na Câmara Federal. Mas, penso que esta secretaria, ou seja lá o que for "Copa 2014", é pouco para um político como Fortunati. Aqui no RS vai jogar quem? Guiné-Bissau? Nada contra este País, mas deslocar Fortunati para se envolver em algo pra um ou dois jogos? Será que vale a pena?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/