Deputados gaúchos se omitem. Só paulista defende o RS.

Apesar da brutal e inédita interferência do governo federal nos assuntos de exclusiva prerrogativa constitucional de uma unidade federada, nem um só deputado ou senador do RS defendeu o governo gaúcho no caso do Duplica RS.

. Só falou em deputado, de São Paulo, Antonio Carlos Pannunzio. Ele advertiu para a posição evomoralista do governo do PT.

CLIQUE AQUI para ler o discurso de Pannunzio na íntegra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que algum político gaúcho trabalha em prol da comunidade?
Político gaúcho e menino de rua tem o mesmo pensamento sempre! Quanto é que eu levo hoje. O amanhã ou seus eleitores, são de menos valia.

Anônimo disse...

O nosso querido Rio Grande do Sul infelizmente está cada vez mais indo para o caminho do ostracismo e se tornando decadente por causa dessa corja de políticos que nunca fizeram nada pelo RS!

Quando finalmente surge alguém no cenário político estadual com coragem para tomar as medidas impopulares que sempre se fizeram necessárias para arrumar o estado e que os demagogos e populistas sempre se negaram a fazer, ainda vem o governo federal se meter e atrapalhar a governabilidade do estado.

Onde estão os deputados e senadores que ocupam seus cargos eletivos há tanto tempo, que se calam diante de um absurdo destes?

Aqui no RS infelizmente tudo segue a cartilha do Grupo RBS/ZERO HORA.

Se a VEJA noticiasse o assunto, aposto que iriam surgir inúmeros políticos gaúchos "defendendo" o Estado, mesmo que por oportunismo de ocasião.

Mas como, ao que parece, a RBS não quer o DUPLICA RS, nenhum político quer comprar briga com ela e ficar com a imagem comprometida perante tamanho órgão de imprensa gaúcho, hoje quase um quarto poder no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/