PF emite nota corrigindo notícia desta página sobre coronel Mendes

O editor desta página recebeu nesta sexta-feira nota da Polícia Federal em que avisa que nunca houve gravações dos telefones do ex-Comandante da Brigada Militar, que a PF não vazou informações para o jornal Zero Hora e que abriu inquérito para apurar quem vazou o material da Operação Solidária(a das merendas de Sapucaia e Canoas) que está sob segredo de Justiça.

LEIA a nota, a seguir:

" Em razão das informações publicadas em sua coluna no Jornal O Sul, de 12 de dezembro de 2008, esclarecemos que não há na Polícia Federal investigação relacionada ao Coronel Paulo Roberto Mendes. A interceptação telefônica em que o Coronel foi citado, publicada no jornal Zero Hora de 11 de dezembro de 2008, foi feita com autorização judicial relacionada ao Senhor Francisco Fraga e não está inserida no contexto da Operação Rodin. Ressaltamos que não houve por parte da instituição Polícia Federal qualquer vazamento de informação e privilégio a veículo de comunicação e que o fato está sendo apurado através de Inquérito Policial, visto que a investigação da Operação Solidária está em Segredo de Justiça determinado pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região."

. Se você tiver o programa Adobe Acrobat Reader instalado em seu computador, CLIQUE AQUI para ler o documento original enviado ao editor.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/