O deputado Henrique Fontana mandou dizer ao editor que a Rodovia do Parque (ao lado da BR-116, Porto Alegre-Novo Hamburgo) terá suas obras iniciadas dentro de alguns meses.
. O editor aposta que as obras não começarão enquanto estiver em Brasília um único governo do PT (depois, com Serra, jamais sairão).
. Vale o Bentley zerinho do editor, contra a bicicleta usada do deputado. Quem perder, entrega.
2 comentários:
A afirmação soa como um blefe, haja vista que revalida uma promessa de mais de uma década, que sequer tem projeto final de engenharia. Um empreendimento desse porte, para um trecho com 22,7 quilômetros de extensão, necessitará de licença ambiental, licitações e negociação para inúmeras desapropriações. Nem que o governo Federal, através do PAC, libere à vista os R$ 450 milhões estimados para a realização da obra (que, seguramente, custará mais, quando o projeto executivo for concluído), os prazos poderão ser cumpridos “em alguns meses”, como afirmou o deputado.
pergunto ao Políbio o que é um Bentley ?? seria um carro ? sou adepto do transporte coletivo e ciclismo, antes da rodovia deveria sair mais um metrô.. trazendo muito mais benefícios e menos poluição atmosférica entre outras.
Lisandro POA
Postar um comentário