Manuela pede calma e denuncia provocações na reta final

A deputada Manuela D'Ávila tirou nota nesta quarta-feira para protestar contra agressões e provocações que ela e seus militantes vem sofrendo nos últimos dias. O clima eleitoral está mais aceso em função da disputa entre Manuela e a petista Maria do Rosário pelo segundo turno. Nesta terça-feira, embora ausente do debate no DCE da Ufrgs, Manuela foi o assunto preferido dos candidatos. Aliás, durante o debate, militantes do PT e do PSoL chegaram a trocar empurrões e tabefes.

LEIA a nota de Manuela:

A Coordenação da campanha da Coligação Porto Alegre É Mais, reunida na manhã desta quarta-feira, decidiu reafirmar aos seus militantes, mais uma vez, a recomendação de que evitem reagir a qualquer tipo de provocação, em qualquer nível, da militância de partidos e coligações adversárias, Essa recomendação, repetida longo da campanha mesmo diante de agressões veiculadas pela internet sob proteção do anonimato, é reforçada agora diante do reconhecimento, pela Coordenação de campanha, de que a aproximação da data da eleição vem tornando mais tenso o ambiente da disputa. Sinalizam a escalada dessa tensão, nos últimos dias, episódios isolados de hostilidade a militantes da Coligação Porto Alegre É Mais que, sob a liderança de Manuela, realizam campanha alegre, criativa e de intensa energia. Em plena sintonia com a atitude, o discurso e a determinação de Manuela em favor da união - e não da divisão - dos porto-alegrenses, a Coordenação da campanha reitera o caráter irrevogável do comportamento ordeiro, respeitoso e pacífico que, adotado até aqui, manterá até o encerramento do processo eleitoral.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/