Nunes Marques reúne campanhas de Flávio e Lula para conter tensão no 2º turno

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Kassio Nunes Marques, marcou para terça-feira (13) uma reunião com representantes das campanhas de Flávio Bolsonaro (PL) e Lula (PT). O encontro ocorre em meio à intensificação de disputas judiciais entre os dois lados no segundo turno e tem como objetivo buscar maior equilíbrio no ambiente eleitoral. 

Um dos temas previstos é a controvérsia envolvendo o canal de mensagens “Exército do Lula”, criado pelo deputado federal André Janones. Após ter sido derrubado, o canal foi restabelecido por decisão do corregedor eleitoral Ricardo Villas Bôas Cueva. A questão aguarda definição sobre eventual análise pelo plenário do TSE. 

Na segunda-feira (12), Nunes Marques solicitou informações à Assessoria de Enfrentamento à Desinformação do tribunal sobre o funcionamento do canal. A reunião com as campanhas poderá esclarecer os próximos passos da Corte em relação ao caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: a quadrilha petista não aceita perder e farão 'o diabo' para não entregar o posto. Flávio precisa viajar de carro blindado e usar colete a prova de balas.

Anônimo disse...

Viajar em carro blindado e usar coletes é necessário, não só para Flávio, mas para todas as pessoas direitas, principalmente agora que Ricardão é acionado.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado, anônimo 15:08, é uma quadrilha de incapazes capazes de tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/