Manifestantes pró-Lula depredam estações de metrô na Paulista

A manifestação em apoio a Lula na Avenida Paulista na tarde deste domingo (11), em São Paulo, terminou marcada por relatos de pichações, tumultos, brigas e depredação de acessos a estações de metrô, segundo a Polícia Militar. 

Vídeos que circularam nas redes sociais registraram participantes da manifestação subindo nas coberturas e estruturas de acesso às estações. Em uma das imagens, pessoas aparecem sobre uma cobertura de vidro, enquanto outras acompanham a movimentação nas proximidades. 

Também foram registradas pichações em estruturas de entrada, incluindo a frase “Viva a Revolução” e queima da bandeira dos Estados Unidos, além do consumo a céu aberto de drogas como maconha e cocaina. A Polícia Militar informou que houve danos a portas e grades, além de tumultos em diferentes pontos da região.

15 comentários:

Anônimo disse...

Será que eles querem dar um golpe e abolir o estado de direito?

Anônimo disse...

É o vandalismo do amor !
TodEs fazendo o L

Unknown disse...

Chinelada filha da puta.

Anônimo disse...

Quem são os eleitores preferenciais do ladrão condenado por unanimidade em todas as instâncias com provas sobradas? Ladrões, vagabundos, traficantes de drogas, jornalistas corruptos comprados pelo sistema, cheirdores de cocaína, maconheiros, empresários corruptos e/ou corruptores, presidiários e a escória moral do Brasil. Alguma dúvida?

Anônimo disse...

Com a palavra, o Sidônio boy.

foralulla disse...

Destruíram o Brasil. Destruir o bem público é só o que a quadrilha do Ladrão sabe fazer.

Anônimo disse...

Saíram das cavernas, mas as cavernas nunca saíram deles.

Anônimo disse...

Não vi a nossa bandeira, do glorioso Estados Unidos, por lá

Anônimo disse...

Continue pastando seu capim mofado, #jegeuePTba patriotááário!!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

A PM prendeu esses criminosos? ´É isso o que a gente quer saber.
Tem que prender por tentativa de golpe, 17 anos de cadeia!

chag545@hotmail.com disse...

Não precisa ir longe, temos aqui a ex vereadora e agora deputada eleita, que barbaridade, Karen Santos que prega a mesma coisa e é recebida em programas de rádio como uma miss. Esta deveria seria cassada como todos e todas que defendem estas barbaridades.

Anônimo disse...

A mesma turma que incendiou a estátua de Borba Gato.

Anônimo disse...

Petralhada é vandalismo nas ruas e na economia. Escória, ESCUMALHA VERMELHA.

Anônimo disse...

Se procurares, encontrarás bandeiras de Cuba, China, "Palestina", e outras que adoras e adorarás até a morte.

Anônimo disse...

Nem de israel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/