Dica do editor - Agora é definitivo: Keiko, direita, venceu as eleições no Peru

A candidata Keiko Fujimori, que é de direita, abriu vantagem considerada irreversível sobre Roberto Sánchez, esquerda, na eleição presidencial do Peru. 

Com 99,859% das atas contabilizadas, Fujimori tem 50,118% dos votos, contra 49,882% de Sánchez.

Sánchez avisou que não reconhece a vitória e convoca repetidas manifestações públicas.

Sánchez, agora, quer anular os votos vindos do exterior, que determinaram a vitória ampla de Fujimori. 

No Brasil, a esquerda só venceu em Fortaleza e em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para saber mais no site do jornal La República, de Lima.

9 comentários:

Anônimo disse...

Foro de São Paulo perde mais um comparsa. Falta só LULADRÃO q já está encomendado.

Anônimo disse...

Te muda pro Peru!

Anônimo disse...

ela não é oriental , é que o pai dela era japones

Anônimo disse...

esta oriental me parece muito sinpática

Anônimo disse...

Políbio, agora falta só o BR kkkk

o esquedista da Inglaterra também caiu depois que a direita ganhou lá também

Anônimo disse...

Agora é povo na rua e contar até o candidato da esquerda ter maioria. Voto impresso permite anular votos, urnas por pequenas irregularidades, riscos, rasuras. São pessoas que tem lado que dizem se o voto vale ou não.

Anônimo disse...

E você pra Cuba. Risos

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

Lá, igual um outro país, os derrotados não aceitam o resultado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/