Com 99,859% das atas contabilizadas, Fujimori tem 50,118% dos votos, contra 49,882% de Sánchez.
Sánchez avisou que não reconhece a vitória e convoca repetidas manifestações públicas.
Sánchez, agora, quer anular os votos vindos do exterior, que determinaram a vitória ampla de Fujimori.
No Brasil, a esquerda só venceu em Fortaleza e em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para saber mais no site do jornal La República, de Lima.
Foro de São Paulo perde mais um comparsa. Falta só LULADRÃO q já está encomendado.
ResponderExcluirela não é oriental , é que o pai dela era japones
ExcluirTe muda pro Peru!
ResponderExcluirE você pra Cuba. Risos
Excluiresta oriental me parece muito sinpática
ResponderExcluirPolíbio, agora falta só o BR kkkk
ResponderExcluiro esquedista da Inglaterra também caiu depois que a direita ganhou lá também
boa
ExcluirAgora é povo na rua e contar até o candidato da esquerda ter maioria. Voto impresso permite anular votos, urnas por pequenas irregularidades, riscos, rasuras. São pessoas que tem lado que dizem se o voto vale ou não.
ResponderExcluirLá, igual um outro país, os derrotados não aceitam o resultado
ResponderExcluir