Foi uma escolha a dedo, depois da queda de Dias Toffoli, que estava sob suspeição.
André Mendonça foi nomeado por Bolsonaro e não integra a "panelinha" do núcleo duro do STF, mas a Corte diz que a escolha foi feita por sorteio eletrônico.
Mendonça, também é relator do inquérito que trata dos descontos indevidos de mensalidades associativas nos benefícios de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

8 comentários:
O Mendonça tem que aproveitar e mandar o Tófile para escanteio e pautar prisão domiciliar para Bolsonaro
Kkkk...vamos ver agora os teus relinchos!
Vamos ver se está usando calças compridas ou vestido.
Agora sim, tudo nos conformes !
STF aliviado, já passou a pressão, ministros voltam ao seus afazeres, pesquisas dizem que lulE vai ser eleito sem precisar de eleição, carnaval bombando . . .
Não é um pais para amadores
TodEs fazendo o L
quem te via e q
Quem te via e quem te ve editor, apoiando o terrivelmente evangélico. Tu nos enganou por anos...
Quem não deve ter gostado muito do sorteio do " terrivelmente evangélico" André Mendonça foi o LULLADRÃO, não achas Políbio?
Além do inquérito do INSS, agora ele também é relator do rolo do Banco Master.
Já pensaram que agora as CPMI, CPI e investigação da CVM do Canalheiros, terão livre acesso às investigações e provas colhidas pela PF e poderão fazer certas conexões - TOTÓ, Kinder Ovo e dona Vivi, Vorcaro e seu cunhado, o tatuado halterofilista e pastor Zettel, Manteiga, Lewandowiski, Careca do INSS, Luleco, LULLADRÃO e demais PULITIKÚS atolados até o pescoço nestas ROUBALHEIRAS!!!
Por acaso o STF não sofre efeitos externos?
Postar um comentário