Opinião do editor - Agora é a vez de Alexandre de Moraes

A queda anunciada do ministro Dias Toffoli acende o sinal vermelho para o ministro Alexandre de Moraes e não só pelos indícios de envolvimento no caso do Banco Master (Viviane Barci de Moraes assinou contrato de R$ 129 milhões para defender o banco e o ministro manteve contatos seguidos com Gabriel Galípolo, Banco Central quando o Master já estava na linha de tiro).

O ministro Alexandre de Moraes atropela a tudo e a todos desde meados do governo Bolsonaro, perseguindo de forma implacável os principais líderes da Oposição, investigando, denunciando, julgando, prendendo e exilando centenas e centenas de patriotas brasileiros, sempre operando como ponta de lança do regime autoritário.E impede que o Senado vote impeachment contra si e que o Congresso aprove anistia política ampla, geral e irrestrita.

Com a queda de Dias Toffoli, chegou a hora de cortar as asas de Moraes. É hora de apertar o cerco político e social de modo permanente sobre Moraes.

O restabelecimento do estado democrático de direito e a convicção de eleições justas e limpas dependem disto. Moraes é o aríete e o símbolo da repressão política e policial movida pelo regime autoritário.

3 comentários:

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Toffoli e Morais; devem ser presos preventivamente e expulsos do STF , para garantia da moralidade e ética públicas!

Anônimo disse...

Obviamente q a figura da propina de 129 milhões vai cair. Fora o resto. E afinal, cadê as IMAGENS DO AEROPORTO DE ROMA?

Anônimo disse...

Aguardando novas revelações dos celulares do Vorcaro . . .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/