Tarcisio deixou decantar o caso e por isto precisou de 4 dias para fazer isto, mas o anúncio não significa que ele está fora da disputa presidencial - inclusive como candidato de Bolsonaro.
Como se sabe, boa parte do chamado sistema busca um candidato que seja algo como um bolsonarista sem Bolsonaro, imaginando que Tarcísio seria o melhor nome.
Com a declaração do governador de São Paulo, fecha o circuito de apoios de grandes líderes da direita em torno da candidatura de Flávio Bolsonaro, reforçando a estratégia política e eleitoral de Bolsonaro, que é fechar a oposição bolsonarismo em torno de um único nome.
O cenário da disputa eleitoral para presidente é muito fluído e pode mudar bastante até a disputa do ano que vem.
O bolsonarismo ainda acredita que o ex-presidente será libertado, retomará seus direitos políticos e substituirá a candidatura de Flávio pela dele mesmo.
A ver.
A política tem 50 tons de cinza.

2 comentários:
Agora vai...agora a direita canalha chega aos 40%
O caldo engrossou não: o preço aumentou. Nunca mais voto nos "Bolsonaro". Que familia sem noção.
Postar um comentário