Isto ajuda a explicar por que razão DiasToffoli retirou o processo da justiça federal de 1o grau, avocou tudo para si e impôs sigilo sobre a ação que envolve o Banco Master e seu dono, o banqueiro Daniel Vorcaro.
Malu Gaspar revela que ao prender o dono do Master, Daniel Vorcaro, a Polícia Federal encontrou, no celular dele, cópia do contrato de prestação de serviços entre o banco e o escritório da advogada Viviane Barci, mulher de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Valor do contrato: R$ 3,6 milhões por mês, durante 36 meses, que poderia alcançar o montante de R$ 129 milhões, se fosse cumprido integralmente. Entretanto, como o banco foi dissolvido, não se sabe quanto efetivamente foi pago pelos serviços advocatícios do escritório de Viviane.
CLIQUE AQUI par ler a matéria de O Globo.

5 comentários:
Nunca antes, na história desse país, a corrupção foi em tão grande quantidade e valores.
que coisa mais linda a nossa Republica!
Claramente que esses " honorários " têm outro nome ", como seguro de vida, seguro processual( e tbm aqueleq tu sabe ) .. curioso q o Tofoli, q criou o inquérito do fim do mundo e entregou a condução ao Xandão , tbm é o sujeito q viajou com a Lima com o advogado do Vorcaro, e DECRETOU SIGILO MAXIMO NO PROCESSO. Preciso desenhar??
Il Capo sempre é capo?
Seria o fazuelador meio burrinho enquanto olha a turma levando sua grana, seu futuro e todas as esperanças de toda sua família?
Seria o fazuelador meio burrinho em não perceber que a turma lhe deixará tristeza, doença, fome e dívidas pelo resto da vida?
Postar um comentário