O Ministério dos Transportes divulgou os requisitos para instrutor autônomo de trânsito. Esses profissionais poderão oferecer serviço de aulas práticas de direção sem vínculo com uma autoescola.A categoria está prevista nas mudanças para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que estão em fase de consulta pública até 2 de novembro. Para se tornar um instrutor, é preciso realizar um curso específico.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes. O material é da Agência Brasil de hoje.
5 comentários:
Quando sairá a exigência de aprovação em cursos para formação de condutores políticos, ( vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores e presidentes?
Precisamos de instrutores para juízes...enfiarem na cara deles que juízes não devem ser políticos .kkkkk...uma sociedade que não consegue nomear juízes decentes está condenada a miséria ...
Quem paga o instrutor ?
Se vai ser funcionário público vai querer penduricalhos TAMBÉM !!
Ora …
Aí fica até mais caro do que hoje !!
O Xandão quando sabatinado, era um dos 10 melhores constitucionalistas do País, com uma obra literária consistente sobre o tema. E daí?
Ainda é só um projeto. A ideia não é de todo ruim. Aquelas aulas teóricas não precisam ser ministradas nas auto escolas a preços absurdos. Bastaria o DENATRAN disponibilizar estas aulas online, de graça, criar um acesso identificado para quem vai fazer a CNH. Aula pratica tem que ser com profissional.
Postar um comentário