Alinhada com Moraes, a PGR (Procuradoria Geral da República) solicitou ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) que rejeite o prosseguimento em território brasileiro da ação judicial movida pela plataforma Rumble e pela Trump Media contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O pedido foi apresentado, ontem, sob sigilo ao presidente do STJ, Herman Benjamin, segundo o Estadão.
O processo contra Moraes corre na Flórida, EUA.
Caso o STJ acolha o pedido da PGR, nem por isto o processo deixará de seguir seu curso normal, porque neste caso o ministro será citado por edital.
8 comentários:
O triunfo dos moleques
O que ocorre na politica brasileira hj en dia é um processo de "molequização" e no judiciário em geral um processo de "favelizaçaõ"
A ditadura do judiciário é todo um regime corruPTo.
PGR vai sair perdendo nessa aí,
não tem como, Elor Musk está furioso com o careca
É TUDO PODER e GRANA
DESENHANDO! Interessa a Extrema Ixquerda , ao Moraes e sua trupe, manter o Bolsonaro em silêncio, preso em casa , sem acesso a mídias, já que o silêncio do Bolsonaro aumenta as chances de Lula ser reeleito, faz com que a direita se digladie e o centrão possa chantagear Bolsonaro , para indicar uma opção, um candidato do mecanismo, vai que acontece do Lula não dar liga....dispara Pavinatto.
Mas é uma mera citação, não é penhora, não é prisão, não é extradição , será que vão barrar a citação ?
Mais candidatos à lista vermelha?
O indivíduo afronta outro país, pratica censura, viola direitos humanos, mas não pode ser citado porque, ao cometer tais crimes, estava exercendo função jurisdicional: DURMA-SE COM UMA BARULHO DESSES!!!
Postar um comentário