A paz suspendeu o discurso de ódio da esquerda e de governos renegados contra Israel

A guerra contra o Hamas acabou e não acabou, mas o acordo em andamento já produziu pelo menos dois efeitos enormes: 1) Israel conseguirá recuperar os últimos reféns capturados pelos terroristas do Hamas, no caso 20 reféns vivos e 28 mortos. 2) Israel impôs uma derrota militar e política fragorosa ao Hamas, que pelos termos do acordo em andamento vai se desintegrar militar e politicamente - a ver.

Os efeitos aqui dentro, no Brasil, também são apreciáveis, por pelo menos duas razões imediatas: 1) O governo lulopetistas e seus aparelhos, no caso o PT e a canalha esquerdista em geral, perdem o discurso de ódio contra Israel, contra os judeus, e terá que curtir a derrota dos seus aliados palestinos. 2) A turminha dos 13 que foram presos por Israel ao tentar invadir Gaza, ficou sem espaço na mídia diante da enorme notícia maior, que é o fim da guerra e a vitória de Israel.

Um pouco da história de Gaza e do conflito

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/