A guerra contra o Hamas acabou e não acabou, mas o acordo em andamento já produziu pelo menos dois efeitos enormes: 1) Israel conseguirá recuperar os últimos reféns capturados pelos terroristas do Hamas, no caso 20 reféns vivos e 28 mortos. 2) Israel impôs uma derrota militar e política fragorosa ao Hamas, que pelos termos do acordo em andamento vai se desintegrar militar e politicamente - a ver.
A paz suspendeu o discurso de ódio da esquerda e de governos renegados contra Israel
Os efeitos aqui dentro, no Brasil, também são apreciáveis, por pelo menos duas razões imediatas: 1) O governo lulopetistas e seus aparelhos, no caso o PT e a canalha esquerdista em geral, perdem o discurso de ódio contra Israel, contra os judeus, e terá que curtir a derrota dos seus aliados palestinos. 2) A turminha dos 13 que foram presos por Israel ao tentar invadir Gaza, ficou sem espaço na mídia diante da enorme notícia maior, que é o fim da guerra e a vitória de Israel.
Um pouco da história de Gaza e do conflito
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
e os 13 fracassados/derrotados ainda voltaram posando para fotinhos como se tivessem tido alguma vitoria
ResponderExcluirAh, mas não se preocupa, a esquerda logo vai achar algo, ela não sabe viver sem odiar, ao contrário, é como faltar água ou até mesmo ar pra respirar.
ResponderExcluirSe tem coisa que esquerdista odeia é gente em paz. A paz é coisa de gente feliz, mas como esquerdista foi gerado, gestado, parido e criado como infeliz, a paz incomoda.
ResponderExcluirBora acabar com ela, agindo para que haja reação, e se fazer de vítima, obviamente . Vai que alguém descubra a característica universal desse tipo de gente, né?
Canalha é tu o velho vagabundo!
ResponderExcluirCanalha é tu o velho vagabundo!
ResponderExcluirVitória de Israel? Que vitória?
ResponderExcluirO ódio da esquerdalha contra os Judeus não vai cessar, de forma alguma. No máximo uma breve trégua.
ResponderExcluirA petralhada daqui e do mundo levou 2 cotovelaços daqueles de não sobrar dentes: a paz em Gaza(com o Hamas esmagado) e o Nobel da esplêndida Maria Corina.
ResponderExcluirPS. A empresa do Almirante Nelson comeu abacates, será que engasgou com os caroços???
- Segundo o Ricardo Noblat, um antigo puxa-saco dos petistas...
ResponderExcluir"Jorge Messias, o próximo ministro do STF. A não ser que dê zebra"
Lembra do "Bessias", da Dilma? Eis o próprio. Um Toffoli piorado. Vai fazer baixar o horrível status do STF atual, que já é considerado O PIOR DA HISTÓRIA.
Hamas agora dissimulados em trajes civis.
ResponderExcluir