Saiba quem é o jornalista gaúcho que inventou histórias contra o senador Ciro Nogueira

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, acusou nominalmente o jornalista gaúcho Leandro Demori, recentemente homenageado pelo MP do TCE do RS, por ser o braço armado do governo lulopetista para caluniá-lo.

Leandro Demri, que foi embora do RS depois que o editor deste blog e outros caluniados ajuizaram ações que resultaram no fechamento do blog sujo Nova Corja, assinou reportagem no site da ICL Notícias, dizendo que o senador estava envolvido com bandidos do PCC. 

Era tudo mentira, segundo o site Conjur, a PF, a Polícia Legislativa e o senador.

O senador  revelou que Demori escreve para ICL Notícias, mas é contratado do gaoverno lulopetista, do qual recebe R$ 36,5 mil mensais para apresentar um talk show na TV Brasil.



4 comentários:

Anônimo disse...

kkk...ele foi embora por tua causa o velho xexelento. kkkkkk

Anônimo disse...

Este tipo de gente não pode ter sido parida. Deve ter sido defecada. Produto do coito anal de um jumento com uma hiena

Anônimo disse...

Toca processo nelle, que elle vai rir de nervoso!!!

Anônimo disse...

ICL = Instituto Chupa Lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/