No seu X de hoje, o youtuber e ativista político Paulo Figueiredo, que junto com Eduardo Bolsonaro trabalham nos EUA contra o atual regime autoritário brasileiro, mandou este aviso para o ministro Alexandre de Moraes:
Nesta semana, livramos Alexandre dos cartões de crédito. Nas próximas, encerraremos as contas bancárias. Também vamos atrás das empresas de tecnologia (Google, Meta, Microsoft). Companhias aéreas e hotéis idem. E, obviamente, o mesmo valerá para familiares e seus negócios.
Patrocinadores e escritórios também não serão poupados. É tudo uma questão de tempo e será gostoso de assistir. O futuro de todos os sancionados será este: a pena de morte financeira.
Ontem, o cartão de crédito Elo, do BB, confirmou que Moraes está descredenciado. O Mastercard já tinha feito o mesmo.
17 comentários:
Olha o lapso...Eduardo "Leite" em lugar de Eduardo Bolsonaro.
Prezado Jornalista Políbio Braga, não confunda o covarde e inePTo Princeso EGOardo docinho de Leite da PorTela com o combativo Deputado Eduardo Bolsonaro.
O senhor confundiu EGOardo com Eduardo.
Por outro lado...
"Lula quer remoção imediata de posts que considerar contra a democracia"
- Iço, iço, iço... todo post que falar o que não interessar ao governo ou ao STF é um ataque à democracia.
diz que ele tem conta no balco do brasil
agora a coisa ficou feia pro lado dele
Os EUA não vão recuar obviamente, e o regime ao que parece também não. Alguém aí já pensou na possibilidade de que usem um banco estatal como boi de piranha ? Mantém lá a movimentação financeira dos sancionados, afundam a empresa, mas salvam o resto do sistema financeiro. Acham factível ?
A economia funciona com uma teia. Todas as empresas dependem do serviço de alguma outra. Companhias aéreas, hotelaria, comunicações, insumos, etc. não existe uma empresa no mundo totalmente auto suficiente. Ninguém pode se dar ao luxo de se submeter a sanções secundárias, sob pena de perder seus fornecedores e se ver isolada. Essa lei Magnitsky foi elaborado muito tempo atrás, e previu todas as possibilidades de burla. Não tem escapatória, é cumprir ou falir. Só não vale para padaria e boteco de esquina, por razões óbvias.
Curioso como tiraram do ar a deslumbrada Janja. A coisa descambou e há medo de suas estripulias. Deixem esta besta abrir a boca para aumentar a rejeião á lula.
Paulo Figueiredo nso eh ativista e nem yotuber..ele eh jornalista formado..cuide a dose do vinho..rsrs
Moraes é o nosso Maikel Moreno. Kkkkk
As redes sociais vão ligar ele ou à China, ou à George Soros, ou à Venezuela, ou a Rússia, todos estes vínculos muito normais para quem já foi contra o presidente em relação à China no passado. Que momento épico da história e com vistas grossíssimas do ex-exército. Uma pergunta, um traidor pode se autojulgar????
Guantánamo fica em Cuba, que honra hein???
Quem ri por último ri melhor. E Quem ri da desgraça do próximo, será atração principal no circo do inferno.
Nao.
Tá valendo.
Lembrou corretamente, tudo o que está acontencendo é reponsabilidade das "gloriosas" Forças Armadas.
Chupador de miliciano detectado
Postar um comentário