É falso.
A fake news ganhou manchete, como nesta nota do jornal nd+, de Florianópolis, SC (Secretário de Trump defende fim do voto feminino nos EUA. ND Mais. Há 21 horas — O secretário de Defesa do governo Donald Trump, Pete Hegseth, divulgou, na última quinta-feira, um vídeo em que líderes religiosos defendem ...)
Tudo começou com reportagem da CNN americana com o teólogo evangélico conservador Doug Wilson. Na fala, o teólogo nem fala em extinção do voto da família, mas refere-se a decisões bíblicas sobre unidade familiar e avalia que o ensinamento conduziria a estabelecer um único voto por família, sendo o voto dado pelo chefe dela, consultada a família.
6 comentários:
E o blog UOL, esquerdopata e pró governista, diz...
"Lula lança pacote contra tarifas e diz que EUA tratam opositor como demônio"
Ôh dó. Tô morreno de pena do Lula, ú ómi mai onéstio du praneta i u maió líde dos dois emesfério, u cara mai dipromata da estória du Brazíu. Tanto Trâmpi acuma Lula, usdois têim que inxugá mió us pé pruque u xulé subiu pras cabeça dus dois.
olha o patolino ai gente....hoje o bicho pega naquele quartinho!!!!!
O editor tentou desmentir o indesmentível e falhou miseravelmente na tentativa.
É isso.
isso não é fake!
https://www.bnews.com.br/noticias/mundo/trump-declara-apoio-pena-de-10-anos-para-ato-de-vandalismo-em-estatuas-americanas.html
Fake News da esquerda tá liberado.
A mídia brasileira, em especial a Globo GOEBELS, é braço da DITADURA BOLIVARIANA. São especialistas em fake news e inversão da verdade. São pagos pra isso mesmo. MAGNISTKY NELES.
Postar um comentário