O varejo ampliado registrou queda de 2,5% em junho, resultado significativamente abaixo da projeção (0%) feita pelos economistas do Bradesco, que enviaram o comunicado ao editor deste blog, e do consenso de mercado (0,1%). Esse desempenho, que sucede a alta de 0,4% observada em maio, foi generalizado entre os setores.
No segundo trimestre, houve retração de 1,7% em relação ao primeiro, o que gera um carregamento estatístico de -1,6% para o ano. Na comparação interanual, as vendas ampliadas recuaram 3,5%.
Eis o que diz o relatório do Bradesco.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
4 comentários:
Mas teve economista que ficou espantado de como a popularidade do Lula podia estar tão baixa com a "economia bombando", com a baixa histórica do desemprego, com o aumento da renda per cápita. São os economistas do Pochmann, o títere petista do IBGE.
É só passar num Shopping para ver muita gente passeando e ninguém comprando nas lojas.
Mais uma "realização" do desgoverno do Llulladrão!!!
Vai ver vão por a culpa no tarifaço do Trump, que começou faz só uns dias. Kkkkk
O pior inimigo do governo do amor se chama realidade!
Postar um comentário