A empresa Begreen Bioenergia e Fertilizantes Sustentáveis confirmou o investimento de R$ 80 milhões que fará na implantação de uma fábrica de fertilizantes no município de Tio Hugo, no norte do Rio Grande do Sul. O empreendimento ocupará uma área total de 14.313 m². A unidade será voltada à fabricação de fertilizantes nitrogenados, com capacidade produtiva mensal de até 363,6 toneladas de amônia e 450 toneladas de hidróxido de amônio.
O processo produtivo da planta inclui etapas como desmineralização e eletrólise da água, geração de nitrogênio e síntese de amônia, priorizando eficiência energética e sustentabilidade. A fábrica contará com equipamentos de alta tecnologia, como reatores, eletrolisadores e tanques de grande capacidade, além de sistemas de controle ambiental voltados à gestão de efluentes, emissões atmosféricas e infiltração de águas pluviais.
Este é o segundo empreendimento da Begreen licenciado com produção a partir de Hidrogênio Verde. O primeiro foi em Passo Fundo.
2 comentários:
O gado pira.
https://cbn.globo.com/politica/noticia/2025/08/13/em-post-nas-redes-sociais-embaixada-francesa-entra-em-trend-e-reforca-lacos-com-o-brasil-veja.ghtml
Pirado ficará o teu LADRÃO de estimação . A corda vai apertando e o C* apertando até....
Postar um comentário