Opinião do editor - STF decide, hoje, se vai ou não acabar com jornalismo na internet e com as redes sociais no Brasil

A maioria dos ministros, com o apoio da maior parte da mídia tradicional ultrapassada e do conjunto da esquerda mais renegada social e politicamente do Brasil, querem impor uma reação ludista à modernidade da comunicação propiciada pela internet.

O Supremo Tribunal Federal retomará nesta quarta-feira, às 14h, o julgamento sobre a responsabilização das redes sociais pelos conteúdos ilegais postados pelos usuários. O Marco Civil da Internet, artigo 19, responsabiliza apenas os autores. O que o STF decide é sobre uma proposta de ilegalidade, ou seja, o estabelecimento de censura prévia, inconstitucional. Toda a esquerda mais atrasada brasileira, analógica, inclusive o governo Lula da Silva, PT, faz campanha para inviabilizar os serviços de conteúdo informativo, mesmo opinativo, na internet, com ênfase para as redes sociais. De acordo com o dispositivo, "com o intuito de assegurar a liberdade de expressão e impedir a censura", as plataformas só podem ser responsabilizadas pelas postagens de seus usuários se, após ordem judicial, não tomarem providências para retirar o conteúdo.

Votos

CLIQUE AQUI para ler mais.


10 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas a ditadura não tinha voltado com o Bolsonaro? Por que no governo do amor a censura voltou com tudo?

Ah, lembrei. Devem ter lido o livro 1984. O Ministério do Amor era considerado o mais perigoso de todos. Agora entendi por que o amor venceu.

Anônimo disse...

STF decide?

Anônimo disse...

A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL do NARCOESTADO irá fazer censura. Houve a encomenda. Assim funciona nas DITADURAS AFRICANAS.

Anônimo disse...

É tiro no pé

Anônimo disse...

É perda de tempo criar leis. O mundo está nas mãos das plataformas digitais. Elas criam suas próprias leis e as aplicam conforme convém financeiramente. Zero ideologia nisto, é só dinheiro, muito dinheiro. Podem favorecer a direita no Brasil e o governo comunista na China, ao mesmo tempo, sem nenhum remorso.

Anônimo disse...

Nem a ditadura de 64 conseguia censurar todas as informações. Imagina o STF no mundo atual. Na ultima eleição cada censura do Xandão impulsionava a FAKE aos milhões, transformava anônimo em celebridade em questão de horas.

Anônimo disse...

🐐 Polibismo™ — Usina de Ignorância Embalada à Vácuo

Aqui se fabrica, em tempo real, o que há de mais fino na arte de transformar ressentimento em “análise”, fake news em “opinião” e ranço geriátrico em “pensamento crítico”.

Produto final:
Idiotas prontos pra uso — descartáveis, biodegradáveis e 100% inflamáveis.

Manual do usuário:
✔️ Reproduzir sem ler
✔️ Compartilhar sem pensar
✔️ Defender sem entender

Polibismo Raiz® — Porque sempre pode piorar.

Anônimo disse...

Acho que toda a equipe da Globo deveria entrar na lei Mangnisli

Anônimo disse...

".... retomará nesta quarta-feira, às 14h, o julgamento sobre a responsabilização das redes sociais pelos conteúdos QUE ELES CONSIDERAM ilegais postados pelos usuários. O Marco Civil da Internet, artigo 19, responsabiliza apenas os autores."
No contexto claro da INVERSÃO DE VALORES, elementos não eleitos pelo povo, sem nenhum voto e abominados pela esmagadora maioria dos brasileiros de bem, querem impor a situação de condenação prévia do mensageiro e do fabricante de papel independente da mensagem.
Já existe Lei, mas os seguidores dos ditames advindos do lado escuro da força querem impor sua maléfica e obscurantista ideologia.
Por enquanto podemos dizer "Graças a Deus", mas logo poderá ser proibido.

Anônimo disse...

Lei o quê? Lei do Esmegma??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/