Urgente - Hezbollah arrega e pede paz a Israel

 O vice-líder do grupo libanês Hezbollah, Naim Qassem, disse, hoje, que apoia as tentativas de um cessar-fogo na fronteira do Líbano com Israel. Durante discurso televisionado, Qassem, pela primeira vez, não mencionou o fim da guerra na Faixa de Gaza como pré-condição para encerrar o combate. 

As informações são da Reuters.

Israel avisou que só cessará os combates no caso do Hezbollah cumprir duas condiçõeds:

1) Afastar suas milícias do Sul do Líbano e prometer não atacar Israel, permitindo que seus habitantes possam voltar para casa no Norte do seu País.

2) Retirar qualquer apoio militar ao Hamas.

O Hezbollah está com reduzidas condições de combate.

10 comentários:

Anônimo disse...

Humm deve ser consequência de conselhos de um LADRÃO conhecido, aquele q ia fazer uma CERVEJADA pra acabar com a guerra na Ucrânia kkkkkkkkk Chupa petralhada.

Anônimo disse...

Uma vez meu Pai falou que existia um Pais chamado Palestina....mas aí ele foi invadido e hoje o antigo Oriente Médio é conhecido como uma Nação soberana Judaica porque as fronteiras foram unificadas sobre um só mantra.

Anônimo disse...

Os terroristas de Hezbollah não terão paz enquanto não forem totalmente eliminados. Um por um.

Anônimo disse...

E da para confiar na palavra de terroristas ?

Anônimo disse...

Teu pai te mentiu...

Anônimo disse...

Seu pai se enganou. Veja quando a palavra "Palestina" apareceu.

Anônimo disse...

"A definição de "terrorismo" no livro é o uso da força e da violência para efetuar mudanças políticas.

Ao bombardear o segundo complexo de apartamentos para matar o novo líder político do Hezbollah, Israel cometeu o crime de “terrorismo”. Eles mataram o novo líder do Hezbollah sem acusação de criminalidade, sem prisão, sem acusação criminal, sem indiciamento, sem julgamento, sem mostrar nenhuma EVIDÊNCIA a ninguém, sem um veredito do júri, sem um julgamento de sentença de um tribunal. NENHUM esses atos de "Devido Processo" ocorreram, mas Israel matou o sujeito de qualquer maneira , e matou uma série de famílias inocentes também.

Ao perpetrar esse ato, o estado de Israel provou ser uma organização VERDADEIRA “terrorista”

https://halturnerradioshow.com/index.php/news-selections/world-news/bill-pending-in-iran-parliament-to-create-official-military-alliance-out-of-axis-of-resistance


Eles fazem isso apenas repetindo a mentira que o Hezbollah e o Hamas são terroristas, confiando na imprensa e em seus espiões que ficam por aí repetindo terroristas do Hamas e terroristas do Hezbollah como se as pessoas fossem idiotas e não percebessem quem são de fato os terroristas que estão bombardeando com bombas os palestinos e os libaneses agora.

Anônimo disse...

tempo para se reorganizar

Anônimo disse...

Irael está entre a cruz e a espada

Anônimo disse...

o presidente maduro nao gosta de judeu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/