Urgente - Hezbollah arrega e pede paz a Israel

 O vice-líder do grupo libanês Hezbollah, Naim Qassem, disse, hoje, que apoia as tentativas de um cessar-fogo na fronteira do Líbano com Israel. Durante discurso televisionado, Qassem, pela primeira vez, não mencionou o fim da guerra na Faixa de Gaza como pré-condição para encerrar o combate. 

As informações são da Reuters.

Israel avisou que só cessará os combates no caso do Hezbollah cumprir duas condiçõeds:

1) Afastar suas milícias do Sul do Líbano e prometer não atacar Israel, permitindo que seus habitantes possam voltar para casa no Norte do seu País.

2) Retirar qualquer apoio militar ao Hamas.

O Hezbollah está com reduzidas condições de combate.

10 comentários:

  1. Humm deve ser consequência de conselhos de um LADRÃO conhecido, aquele q ia fazer uma CERVEJADA pra acabar com a guerra na Ucrânia kkkkkkkkk Chupa petralhada.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez meu Pai falou que existia um Pais chamado Palestina....mas aí ele foi invadido e hoje o antigo Oriente Médio é conhecido como uma Nação soberana Judaica porque as fronteiras foram unificadas sobre um só mantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu pai te mentiu...

      Excluir
    2. Seu pai se enganou. Veja quando a palavra "Palestina" apareceu.

      Excluir
  3. Os terroristas de Hezbollah não terão paz enquanto não forem totalmente eliminados. Um por um.

    ResponderExcluir
  4. E da para confiar na palavra de terroristas ?

    ResponderExcluir
  5. "A definição de "terrorismo" no livro é o uso da força e da violência para efetuar mudanças políticas.

    Ao bombardear o segundo complexo de apartamentos para matar o novo líder político do Hezbollah, Israel cometeu o crime de “terrorismo”. Eles mataram o novo líder do Hezbollah sem acusação de criminalidade, sem prisão, sem acusação criminal, sem indiciamento, sem julgamento, sem mostrar nenhuma EVIDÊNCIA a ninguém, sem um veredito do júri, sem um julgamento de sentença de um tribunal. NENHUM esses atos de "Devido Processo" ocorreram, mas Israel matou o sujeito de qualquer maneira , e matou uma série de famílias inocentes também.

    Ao perpetrar esse ato, o estado de Israel provou ser uma organização VERDADEIRA “terrorista”

    https://halturnerradioshow.com/index.php/news-selections/world-news/bill-pending-in-iran-parliament-to-create-official-military-alliance-out-of-axis-of-resistance


    Eles fazem isso apenas repetindo a mentira que o Hezbollah e o Hamas são terroristas, confiando na imprensa e em seus espiões que ficam por aí repetindo terroristas do Hamas e terroristas do Hezbollah como se as pessoas fossem idiotas e não percebessem quem são de fato os terroristas que estão bombardeando com bombas os palestinos e os libaneses agora.

    ResponderExcluir
  6. tempo para se reorganizar

    ResponderExcluir
  7. Irael está entre a cruz e a espada

    ResponderExcluir
  8. o presidente maduro nao gosta de judeu

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/