Opinião do editor - Leia o que este jornalista marginal, Jânio de Freitas, fala sobre Pablo Marçal e Bolsonaro

O jornalista Jânio de Freitas usa, hoje, seu canto no site Poder360 para voltar a destilar veneno puro contra o eleitorado de São Paulo, amplamente majoritário oposicionista no momento, mas identifrica-o como renegado de direita e conservador", capaz de "eleger marginais como Pablo Marçal e Bolsonaro". Nem uma só palavra sobre o comunista invasor de propriedade privada, Guilherme Boulos. Ele também critica duramente os paulistas e São Paulo.

O editor replica o comentário do jornalista de 92 anos para que os leitores deste blog possam acompanhar o pensamento dessa gente renegada que faz o jornalismo brasileiro tradicional ser o lixo que é:

- Em algum grau, o eleitor que não tem rejeição a um candidato identifica-se com ele ou com o que representa. São Paulo é possuída, em grande proporção, por uma força conservadora muito pouco questionada. Mas que metade do seu eleitorado chegue a aceitar um Pablo Marçal, depois do que se viu com Jair Bolsonaro e do que o novo marginal já mostrou, aí é alarmante e é vergonhoso. 

CLIQUE AQUI para ler o artigo no site Poder360.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/