O BC Banco Central divulgou o resultado no início da semana.
A DBGG (Dívida Bruta do Governo Geral) é formada pelo governo federal, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), governos estaduais e administrações municipais.
Em valores nominais, a dívida bruta do Brasil atingiu R$ 8,9 trilhões.
Segundo o Banco Central, a dívida aumentou 0,2 ponto percentual em agosto. A alta foi de 4,1 pontos percentuais em 2024 e de 6,9 pontos percentuais no governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
9 comentários:
Ou seja no tempo do bolsonrerus infectus foi pior situação.
Enquanto isso, diz o iG
"Carro do Gabinete de Segurança do presidente Lula é roubado na Grande São Paulo"
- CEM ANOS DE PERDÃO !!!
É por isso que sou a favor das bets e o imposto que gera. Joga quem quer, se individa quem quer, se suicida por causa disso quem quer.
O homem quer dinheiro, se não for por esses caminhos ele vai meter a mão gorda nas nossas contas, nossas posses, nossos bens, fruto de uma vida de trabalho e não vai ser como Collor, aquele devolveu, esse não devolve um puto!
Petralha MENTIROSO. Vai consultar os dados canalha , filhote da DITADURA BOLIVARIANA.
Foi SOCIALIZAÇÃO DO VEÍCULO. Só isso kkkkk. Deve ter sido companheiro de partido. Vide caso Mariele.
O LULADRÃO já queimou mais de 2 TRILHÕES em 12 meses. O déficit fiscal já enterra o país na virada pra 25. Fraude nos índices, contabilidade criativa não salva . Enterra. Daí compararam a Moodys , com ajuda do Bil Gates , para plantar um aumento da nota do país. VIROU PIADA MUNDIAL. A Fitch e S&P quietas. Claro q não virá grau de investimento numa DITADURA com o fiscal destruído. O consumo é bancado pelo governo, via impostos, distribuídos em bolsas família de todo tipo.
Sim idiota, teve a tal pandemia.
Esqueceu, imbecil ?
Sustenta ladrão quem quer…
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba!!!
Postar um comentário