Petista entra em campo e facilita acordo para Flamengo ter estádio em terreno que era da Caixa.
te Lula da Silva, espécie de camisa 10 do patrimonialismo nacional, atuou para que o Flamengo possa construir seu estádio numa área que pertencia a um fundo privado administrado pela Caixa Econômica Federal (CEF). O clube carioca recebeu a bênção de Lula e ganhará sua arena no terreno do Gasômetro, na zona portuária do Rio de Janeiro.
Mais uma vez, ao que parece, o futebol é pretexto para que Lula misture interesses privados – seus e de clubes populares do País – com a coisa pública. Foi assim quando o presidente, corintiano roxo, mandou a mesma CEF financiar a construção do estádio do Corinthians em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O clube paulista acumula dívida de mais de R$ 700 milhões com o banco, e obviamente não tem a menor condição de pagá-la, salvo se houver algum acordo com a Caixa a mando de seu torcedor mais ilustre.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
3 comentários:
Craque da FALCATRUA. Quer cooptados na máquina totalitária eleitoral as torcidas de Corinthians e Flamengo. Os impostos q sustentem. Times bilionários q ganham estádios. CRIMINOSO.
Putaria com o dinheiro público. Quem paga a conta é o povo.
Construir um hospital, uma delegacia ou uma creche que é bom ...
Nem pensar
Postar um comentário